in

Audiências: SIC vence o dia com “Domingão” e Ricardo Araújo Pereira. “Big Brother” lidera à noite

“Domingão”, “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, “Primeiro Jornal” e “Jornal da Noite” ajudaram a SIC a ganhar o último dia do mês de janeiro.

Audiências: SIC vence o dia com “Domingão” e Ricardo Araújo Pereira. “Big Brother” lidera à noite
SIC

A SIC foi o canal preferido dos portugueses no último dia do mês de janeiro com programas como “Domingão”, “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, “Primeiro Jornal” e “Jornal da Noite”. Ainda assim, à noite, a gala do “Big Brother: Duplo Impacto” levou a melhor para a TVI.

O programa “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, de Ricardo Araújo Pereira, liderou este domingo (31) e bateu mais um recorde de audiências para a SIC – estavam ligados 1 milhão e meio de espectadores. No primeiro segmento, o formato teve 25,1% de share. Com a entrevista a Marcelo Rebelo de Sousa, o humorista conseguiu 27,0%.

Na mesma faixa horária, o arranque da gala do “Big Brother” ficou na vice-liderança. Com o fim do programa de Ricardo Araújo Pereira, o reality show da TVI conseguiu liderar com 23,4% de share, deixando a segunda parte de “A Máscara” no segundo lugar das audiências.

À tarde, o “Domingão” conseguiu novamente liderar frente ao “Somos Portugal”. O formato da SIC registou 16,1% de share. Já a TVI ficou pelos 14,7% de share.

No total do dia, a SIC liderou com 18,4% de share. A TVI ocupou a segunda posição com 17,0%, seguindo-se a RTP1 (11,0%) e RTP2 (1,0%).

Audiências: SIC vence o dia com “Domingão” e Ricardo Araújo Pereira. “Big Brother” lidera à noiteGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
SIC: revelada a identidade do Gelado em “A Máscara”

SIC: revelada a identidade do Gelado em “A Máscara”

“Escola de Sobrevivência”: a nova série interativa da Netflix em que os espectadores tomam decisões cruciais

“Escola de Sobrevivência”: a nova série interativa da Netflix em que os espectadores tomam decisões cruciais