in

“Vi Amália, mas numa música contemporânea”: atuação de Carolina Deslandes no Festival da Canção conquista espectadores

Carolina Deslandes, com o tema “Por Um Triz”, conseguiu um lugar na final do Festival da Canção 2021.

festival da canção,carolina deslandes,atuação,espetadores, “Vi Amália, mas numa música contemporânea”: atuação de Carolina Deslandes no Festival da Canção conquista espectadores
Pedro Pina – RTP

“Por um Triz” foi a canção escolhida por Carolina Deslandes para levar à segunda semifinal do Festival da Canção, no passado sábado, dia 27 de fevereiro. O tema conquistou o público e passou diretamente para a final do concurso da RTP1.

A atuação foi disponibilizada na conta oficial do Youtube do Festival da Canção e esta segunda-feira, dia 1 de março, o vídeo ocupa o quinto lugar dos conteúdos mais vistos da plataforma em Portugal.

“Por momentos, visualmente, vi Amália mas com uma música contemporânea… mas o sentimento do fado estava lá, sem ser fado, e a força, mas fragilidade também”, comentou um internauta. “Há algo de especial nessa música”, “Lindo poema e música” e “Simplesmente perfeita!! Arrepio-me sempre que ouço esta canção” são alguns dos comentários.

VEJA AQUI A ATUAÇÃO.

Na primeira semifinal, Karetus & Romeu Barios, The Black Mamba, Valéria, Fábia Maia e Sara Afonso foram os primeiros a marcar presença na final do Festival da Canção. No passado sábado, dia 27 de fevereiro, juntaram-se mais cinco artistas: Joana Alegre, Carolina Deslandes, Pedro Gonçalves, NEEV e EU.CLIDES.

Tal como acontece no Festival da Eurovisão, a RTP decidiu manter o suspense no ar durante as semifinais e revelar apenas as cinco canções mais votadas e que ficam apuradas para a final, sem revelar as pontuações individuais.

Segundo o canal, as votações vão decorreram no esquema de 50/50: “O peso do voto será repartido entre o público e o júri escolhido pela RTP. Na final, as votações do júri serão associadas a 7 regiões diferenciadas, incluindo Portugal Continental e Ilhas”

, “Louco por Ela”: novo filme do realizador de “Elite” conquista top da Netflix

“Louco por Ela”: novo filme do realizador de “Elite” conquista top da Netflix

, Audiências: Festival da Canção não consegue liderar frente à concorrência

Audiências: Festival da Canção não consegue liderar frente à concorrência