in

Asus VivoBook S15 já está disponível em Portugal

Asus VivoBook S15 já está disponível em Portugal

Chegou a Portugal o novo Asus VivoBook S15 o portátil para quem gosta de se manter em movimento sem perder desempenho.

Um portátil elegante, fino e leve de 15,6” com processador Intel Core de 7.ª geração, gráficos NVIDIA GeForce 940MX e um ecrã NanoEdge

15,6” polegadas com um perfil de apenas 17,9 mm e um peso de 1,5 kg.

Ecrã NanoEdge com uma moldura de 7,8 mm que confere uma relação ecrã/corpo de 80% para uma visualização mais envolvente.

Com processador Intel Core i7 de 7,ª geração com até 8GB de memória DDR4 e placa gráfica NVIDIA GeForce 940MX.

A Asus revela o seu novo ASUS VivoBook S15 (S510), um portátil de 15,6” concebido para quem gosta de se manter em movimento. A ASUS VivoBook Series é famosa por conseguir oferecer um nível de desempenho muito elevado, mas o novo VivoBook S alarga o horizonte oferecendo níveis de estilo e performance disponibilizados apenas em portáteis topo de gama. O sublime VivoBook S é o mais recente modelo da série VivoBook, conta com acabamentos Icicle Gold metalizados para um visual que transpira qualidade, e oferece um ecrã NanoEdge com uma moldura de apenas 7,8 mm para uma experiência mais envolvente.

Design simples mas elegante

O compacto ASUS VivoBook S15 mede apenas 361 x 243,5 x 17,9 mm e pesa somente 1,5 kg. Perfeito para quem está sempre em movimento, pois, devido ao seu peso e medidas, cabe facilmente numa mala ou numa mochila.

Para trabalhar da forma mais confortável e em quaisquer condições de luminosidade, o teclado ergonómico é retro iluminado. Tem um sensor de impressões digitais integrado para segurança extra e permite um rápido login sem palavra-passe no Windows graças ao seu suporte para Windows Hello.

Ecrã NanoEdge para uma experiência mais envolvente

O ASUS VivoBook S15 vem equipado com um ecrã Full HD (1920 x 1280) com tecnologia de 178° para imagens fabulosas, mesmo quando utilizado em ângulos extremos. É o primeiro portátil da sua gama com um ecrã NanoEdge tão elegante – a moldura tem uma espessura de apenas 7,8 mm conferindo uma relação ecrã/corpo de 80%.

O VivoBook S15 inclui várias tecnologias ASUS concebidas para melhorar a experiência visual: o ASUS Splendid assegura cores vivas e precisas para todos os estilos de conteúdo visual, o modo ASUS Eye Care que reduz as emissões de luz azul potencialmente perigosas em 30%, e o ASUS Tru2Life Video que melhora o contraste até 150% para garantir vídeos mais detalhados e realísticos.

Desenhado para um multitasking mais produtivo
Com um processador Intel Core i7-7500U de 7.ª geração, este novo portátil tem até 8GB de memória DDR4 a 2133Hz para um desempenho multitasking mais fluido, e ainda uma placa gráfica NVIDIA GeForce 940MX. Vem também equipado com uma drive SSD de 256GB para reduzir os tempos de arranque e de carregamento de aplicações.

A porta USB Type-C™ (USB-C™) reversível simplifica a ligação de dispositivos e as velocidades de transferências são muito rápidas com a USB 3.1 Gen 1, permitindo transferir um filme de 2GB para uma pen drive USB em menos de dois segundos. Para máxima conveniência e compatibilidade, o ASUS VivoBook S15 oferece ainda USB 3.1 Gen 1 Type-A e duas portas USB 2.0, uma HDMI e Bluetooth® 4.2. O suporte Wi-Fi dual-band 2×2 802.11ac garante velocidades até 6 vezes superiores às do anterior standard 802.11n.

Para que a bateria nunca se esgote, a tecnologia ASUS SuperBattery e a app Battery Health Charging protegem e prolongam o tempo de vida com uma funcionalidade de rápido carregamento que carrega uma bateria quase descarregada até 60% em apenas 49 minutos.

Preço e disponibilidade:

O ASUS VivoBook S15 (S510) já está disponível em Portugal com um PVP recomendado a partir de 1099,99€.

Asus VivoBook S15 já está disponível em PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Sporting defronta Steaua Bucareste no play-off da Liga dos Campeões

Sporting defronta Steaua Bucareste no play-off da Liga dos Campeões

Matt Groening vai ter uma nova série na Netflix

Matt Groening vai ter uma nova série na Netflix