in

ASUS ROG apresenta Strix X370-F Gaming e Strix B350-F Gaming

Strix X370-F Gaming, Strix B350-F Gaming, asus, asus rog, novas motherboards asus rog, ASUS ROG apresenta Strix X370-F Gaming e Strix B350-F Gaming

Lançada em abril, a plataforma Ryzen da AMD conseguiu rapidamente estabelecer-se como uma opção viável, oferecendo um desempenho exemplar tanto para as tarefas de computação diárias, como para os jogos. A ASUS estava preparada para a revelação antecipada e lançou um conjunto de motherboards para PCs de alta relação preço/desempenho e modelos especificamente desenhados para configurações de topo. No entanto, a forte procura por sistemas baseados em Ryzen mostrou que eram necessárias mais opções no meio da oferta de produtos da ASUS. Por isso, a marca reforça em Portugal o seu portfólio com duas novas motherboards AM4 especialmente desenhadas para os jogadores que querem usufruir do desempenho oferecido pela plataforma Ryzen.


Baseadas nos mais recentes chipset AMD X370 e B350, a Strix X370-F e a Strix B350-F de formato ATX incluem todos os principais melhoramentos da ROG que facilitam ao máximo a configuração dos sistemas e oferecem um nível de desempenho que se destaca dos demais.

Para conhecer mais em detalhe as novas motherboards visite: https://rog.asus.com/articles/maximus-motherboards/announcing-the-strix-x370-f-gaming-and-strix-b350-f-gaming-motherboards/.

Preço e disponibilidade:

Os modelos ASUS ROG Strix X370-F Gaming e Strix B350-F Gaming já estão disponíveis em Portugal com PVP’s recomendados de 217 e 131 euros, respetivamente.

, Beatriz Rodrigues chamada à Seleção para os Nacionais de voleibol de praia

Beatriz Rodrigues chamada à Seleção para os Nacionais de voleibol de praia

, Nuno Antunes deixa o comando técnico dos sub-20

Nuno Antunes deixa o comando técnico dos sub-20