in

Asus ROG anuncia novas Motherboards Strix gaming

Asus ROG anuncia novas Motherboards Strix gaming

Novas Motherboards mini-ITX compactas H270 e B250 da Asus ROG, contam com um inovador dissipador de dois decks, iluminação Aura Sync RGB, áudio excecional e ponderosas funcionalidades de gaming.

ASUS Republic of Gamers (ROG) apresenta as Strix H270I Gaming e B250I Gaming.Duas motherboards compactas mini-ITX que combinam estética arrojada com performance de topo e áudio incrível para garantir as melhores experiências de gaming num estilo sem rival.

A ROG Strix H270I Gaming baseia-se no chipset Intel® H270 e a ROG Strix B250I Gaming tem por base o chipset Intel B250. Ambas as motherboards suportam a mais recente 7ª geração de processadores e tecnologias Intel Core™. Com um inovador dissipador de dois decks e iluminação ASUS Aura Sync RGB, e o codec SupremeFX S1220A para áudio excecional, ligação de rede ultra rápida com Intel Gigabit LAN, dual onboard M.2 slots, e inovações ROG exclusivas para operações estáveis e eficientes e proteção de sistema, a ROG Strix H270I Gaming e a B250I Gaming oferecem um poderoso desempenho num formato compacto para garantir vantagens competitivas aos gamers.

Design inovador: dissipador de dois decks e iluminação ASUS Aura Sync RGB

A ROG Strix H270I Gaming e a B250I Gaming oferecem um dissipador de dois decks que permite que o SSD M.2 seja instalado em cima do dissipador PCH, maximizando o espaço na placa e melhorando a dissipação de calor até 20°C para estabilidade e performance de gaming superiores.

Áudio excecional: SupremeFX, Sonic Studio III e Sonic Radar III

A ROG Strix H270I Gaming e a ROG Strix B250I Gaming disponibilizam o exclusivo codec SupremeFX S1220A que garante acesso a uma excecional taxa de signal-to-noise ratio (SNR) de 113dB na ligação line-in para a melhor performance de gravação, e um SNR de 120dB na line-out para assegurar um som cristalino. Os engenheiros ROG adicionaram ainda amps Texas Instruments® RC 4580 e OPA1688 para um som com ganho incrível e baixa distorção capaz de envolver totalmente o ouvinte.

A suite Sonic Studio III oferece controlo total do áudio. A Sonic Radar III permite que os gamers identifiquem exatamente a posição dos inimigos em first-person shooters e oferece um ecrã de aviso com uma seta tridimensional no jogo.

Rede otimizada: Intel Gigabit LAN, LANGuard e GameFirst IV

As duas motherboards têm a mais recente Intel Gigabit Ethernet (I219-V) integrada para reduzir o esforço do CPU e oferecer um excecional desempenho TCP e UDP, libertando assim mais capacidade de computação para gaming. Adicionalmente, a ROG Strix H270I Gaming oferece um design dual-gigabit-LAN que oferece Realtek® Ethernet para assegurar gaming sem interrupções, mesmo que existam falhas numa porta. A tecnologia exclusiva LANGuard garante proteção contra descargas eletrostáticas e picos de corrente, e o GameFirst IV prioriza o tráfego de rede relacionado com jogos online para experiências de jogo sem latência.

ASUS ROG Strix B250I Gaming

Performance superior de gaming: 2×2 Wi-Fi com MU-MIMO, dual onboard M.2 e RAMCache II

A ROG Strix H270I Gaming e a ROG Strix B250I Gaming contam com Wi-Fi 802.11ac 2×2 MU-MIMO para uma rede sem fios fiável, abrangente e com velocidades até 867Mbps.

As slots dual PCIe® 3.0 x4 M.2 permitem que os utilizadores aproveitem as velocidades ultra rápidas de até 32Gbps, e conferem uma flexibilidade máxima na altura da escolha de um SSD para o sistema. O suporte para memória Intel Optane™ — uma memória revolucionária não volátil que disponibiliza uma performance semelhante a SSD de um HDD – permite que os gamers aproveitem velocidades de transferência muito superiores para que possam executar os seus jogos preferidos mais rapidamente.

A tecnologia Intelligent RAMCache II cria uma cache da totalidade de um dispositivo de armazenamento para reduzir o risco de perda de dados e para assegurar o carregamento mais rápido dos jogos.

Proteção abrangente: Gamer’s Guardian com SafeSlot, Q-LEDs e muito mais

As placas têm uma suite de funcionalidades de proteção chamada Gamer’s Guardian, que inclui SafeSlot, Q-LEDs, módulos de regulação e voltagem Digi+ (VRMs), DRAM Overcurrent Protection e outras funcionalidades de Smart DIY. O SafeSlot é a reinvenção do slot PCIe®: a ASUS concebeu o slot para oferecer uma superior retenção e maior resistência. Os Q-LEDs permitem um rápido e simples diagnóstico indicando a localização do problema na motherboard. Os VRMs Digi+ melhoram o fluxo energético ao CPU, e a DRAM Overcurrent Protection ajudam a aumentar o tempo de vida da motherboard.

Preço e disponibilidade

A ASUS ROG Strix H270I Gaming e a ROG Strix B250I Gaming já estão disponíveis em Portugal com PVP recomendados de 150 e 135 euros, respetivamente.

Asus ROG anuncia novas Motherboards Strix gamingGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Seleção Nacional nos quartos de final do Mundial de sub-20

Seleção Nacional nos quartos de final do Mundial de sub-20

Belenenses quer manter Dinis Almeida

Belenenses quer manter Dinis Almeida