in ,

ASUS anuncia nova placa gráfica ROG Matrix GeForce RTX ™ 2080 Ti

ASUS anuncia nova placa gráfica ROG Matrix GeForce RTX ™ 2080 Ti

A ROG Matrix integra no seu chassi um radiador e uma bomba de circulação, oferecendo um sistema de refrigeração líquida em circuito fechado sem exigir mais espaço do que uma placa gráfica arrefecida a ar.

A ASUS Republic of Gamers anuncia o lançamento global da placa gráfica Matrix GeForce RTX ™ 2080 Ti. O nome Matrix está reservado a produtos excecionais que excedem as expetativas de inovação e desempenho. A GeForce RTX 2080 Ti da ROG Matrix GeForce é a mais recente placa gráfica a conquistar esse pedigree, introduzindo o Infinity Loop, um sistema exclusivo de circuito fechado all-in-one que foi integrado diretamente no espaço das 3 slots da placa. Cada GPU Matrix é testado, otimizado e verificado individualmente para oferecer o máximo desempenho de fábrica, elevando o nível de potência gráfica mesmo em chassis pequenos.

Refrigeração por Loop Infinito

O desenvolvimento da tecnologia de arrefecimento Infinity Loop da Matrix representou diversos desafios para a equipa de projeto e passou por mais de cinco protótipos produzidos em colaboração com parceiros da indústria. O resultado é uma solução única que integra perfeitamente no seu chassis a bomba, a tubulação e o radiador. O Infinity Loop ultrapassa projetos híbridos concorrentes com radiadores de 120 mm e luta de frente a frente com configurações de radiador de 240 mm, tudo no espaço de três slots.

Redesenhado para o desempenho

A fim de atingir velocidades extremas, o circuito impresso das ROG Strix foi usado nas Matrix, permitindo um agressivo aumento de velocidade do núcleo da placa para 1815MHz e da memória GDDR6 para 14800MHz – overclock que somente 5% das melhores placas gráficas conseguem alcançar. São equipadas com perfis de BIOS personalizados para as novas velocidades e curvas de controlo para as três ventoinhas Axial-tech, de forma a conseguir dar um controlo seguro e eficiente através do software GPU Tweak II.

O ROG Matrix é verdadeiramente um testemunho espetacular do ciclo infinito de pesquisa e desenvolvimento que leva as mais recentes inovações para os jogadores de todo o mundo sob a marca Republic of Gamers. Para mais informações sobre este e outros produtos ROG, confira a página oficial do produto em ASUS.com.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

A ROG Matrix GeForce RTX 2080 Ti, apresentada nos Prémios de Inovação CES 2019 em Las Vegas, Nevada, de 7 a 10 de janeiro, começará a ser disponibilizada em Portugal a partir de fevereiro.

ASUS anuncia nova placa gráfica ROG Matrix GeForce RTX ™ 2080 TiGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil – trailer

Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil – trailer

Eurovisão: já se sabe quem vai apresentar a edição deste ano

Eurovisão: já se sabe quem vai apresentar a edição deste ano