em ,

Arcade Fire de regresso com ‘Everything Now’

A banda canadiana está de volta aos singles com "Everything Now". A música fará parte do quinto álbum da banda (também denominado 'Everything Now'), álbum esse co-produzido por Thomas Bangalter (um dos elementos dos Daft Punk) e pelo ex-baixista dos Pulp, Steve Mackey. Tem lançamento marcado para dia 28 de Julho.

Veja o videoclip de ‘Everything is New’ dos Arcade Fire

A banda canadiana está de volta aos singles com ‘Everything Now’. A música fará parte do quinto álbum da banda (também denominado ‘Everything Now’), álbum esse co-produzido por Thomas Bangalter (um dos elementos dos Daft Punk) e pelo ex-baixista dos Pulp, Steve Mackey. Tem lançamento marcado para dia 28 de Julho.

Este novo single revela um regresso sonoro a ‘The Suburbs’, afastando-se um pouco da índole mais dançável e electrónica do último disco, ‘Reflektor’.

Os Arcade Fire para celebrarem o lançamento da nova música e anúncio do novo registo de originais, encontram-se neste momento a actuar no Primavera Sound Barcelona, num concerto surpresa para os festivaleiros. A banda será cabeça-de-cartaz do dia 3 Junho, mas decidiram não esperar por Sábado para apresentar a nova música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Novidades na PlayStation Plus para junho

Resumo: Basileia 1-2 Belenenses

Patrick Morais de Carvalho quer Real Madrid no centenário do Belenenses