in ,

Apple vai produzir série de Snoopy e Charlie Brown

Apple vai produzir série de Snoopy e Charlie Brown

Já é oficial: Snoopy e Charlie Brown estão de regresso para uma nova série de televisão. A Apple terá os direitos de produção para estes novos episódios. Para já, ainda não há data de estreia para o novo projeto de “Peanuts”.

Segundo o “The Hollywood Reporter”, a decisão da Apple em apostar num conteúdo infantil deve-se ao facto de os concorrentes estarem a fazer o mesmo. Como é o caso da Netflix, mas também da HBO com a aposta da “Rua Sésamo”, ou até mesmo da chegada do novo serviço de streaming da Disney, a Disney Plus.

As personagens surgiram pela primeira vez em 1950. Recorde-se que, em 2015 chegou aos cinemas um filme de animação que conseguiu uma receita de bilheteira superior a 210 milhões de euros.

Apple vai produzir série de Snoopy e Charlie BrownGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Magic for Humans: Season 2 | Anúncio [HD] | Netflix

Magic for Humans: Season 2 | Anúncio [HD] | Netflix

Liga (13ªJ): Resumo Sta. Clara 1-2 FC Porto

Liga (13ªJ): Resumo Sta. Clara 1-2 FC Porto