in

Apple começa a enviar primeiras encomendas do iPhone X

Apple começa a enviar primeiras encomendas do iPhone X

Primeiros utilizadores que efetuaram a pré-reserva o iPhone X, começaram a receber informação que a Apple já está a enviar os dispositivos.

A Apple arrancou na semana passada com as pré-reservas do novo iPhone X e esta semana começam a chegar informações que os primeiros pedidos já começaram a ser expedidos pela fabricante. Para já e ao que tudo indica isso ainda só está acontecer nos Estados Unidos, mas será sem dúvida um bom sinal para os restante utilizadores que também efetuaram o registo.

Os relatos recentes dão conta que a operadora americana Sprint começou a enviar notificações da expedição do iPhone X, para os utilizadores que aquando da pré-encomenda tinham data estimada de entrega para 3 de novembro, ou seja o mesmo dia em que o dispositivo é lançado naquele país.

Apple começa a enviar primeiras encomendas do iPhone XGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Passatempo: Vencedores de ‘STRONGER – FORÇA DE VIVER’ no Porto

Passatempo: Vencedores de ‘STRONGER – FORÇA DE VIVER’ no Porto

Setlist Provável – Metronomy no Coliseu dos Recreios

Setlist Provável – Metronomy no Coliseu dos Recreios