in ,

Anunciados os primeiros nomes para o festival Nova Batida 2019

Anunciados os primeiros nomes para o festival Nova Batida 2019
Festival Nova Batida está de volta, pelo segundo ano consecutivo, a uma das mais criativas cidades do Mundo, para três dias de música, arte e cultura. De 13 a 15 de Setembro pelo Lx Factory e pelo Village Underground Lisboa passarão nomes como: Four Tet, Friendly Fires, Jon Hopkins (DJ), Octavian, Floating Points Solo Live, Slowthai, Akala, Daniel Avery, Jayda G, Talib Kweli, entre muitos outros.

 

O Festival, que passa pelo nosso país pelo segundo ano consecutivo, foi desenhado para criar experiências e laços com o público. Aqui, os detentores de bilhetes para o Nova Batida, vão ser transportados para um fim de semana recheado com música ecléctica, comida, educação, bem-estar, cultura e muito mais, com o programa completo a ser revelado nas próximas semanas.

A par da sua diversificada linha musical, o Nova Batida, ocupará a costa da região de Lisboa para um programa de experiências durante o dia que incluem aulas de surf, yoga, palestras, passeios pelos museus lisboetas da zona, workshops e deliciosas experiências gastronómicas.

Os bilhetes para esta experiência cultural já estão à venda, pelo preço de 70€ para os 3 dias e 40€ para o bilhete diário.

Anunciados os primeiros nomes para o festival Nova Batida 2019Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Cai na Real, Corgi | Spot TV 15s | 4 de Abril no Cinema

Cai na Real, Corgi | Spot TV 15s | 4 de Abril no Cinema

“NÓS” | Passatempo Cinema – Vencedores

“NÓS” | Passatempo Cinema – Vencedores