Nova Batida tem mais 4 novos nomes no seu cartaz

Festival Nova Batida está de volta, pelo segundo ano consecutivo, a uma das mais criativas cidades do Mundo, para três dias de música, arte e cultura. De 13 a 15 de Setembro pelo Lx Factory e pelo Village Underground Lisboa passarão nomes como: Four Tet, Friendly Fires, Jon Hopkins (DJ), Octavian, Floating Points Solo Live, Slowthai, Akala, Daniel Avery, Jayda G, Talib Kweli, entre outros, aos quais se juntam hoje mais 4 nomes grandes: Jungle em versão DJ Set, Jordan Rakei, Haai e Hunee.

Dois dos muito amados pelo público português, Jungle, estarão no Festival para apresentar um caleidóscópico e electrónico DJ Set. Com uma série de lançamentos muito bem recebidos pela critica, Jordan Rakei traz a Lisboa os seus sons Soul, Jazz e Hip-Hop, enquanto Hunee, elogiado pela seu vasto conhecimento musical, trará à capital portuguesa uma atuação que abrange todos os géneros eletrónicos europeus. Para finalizar, Haai, uma estrela em ascenção. Com a sua eclética coleção de discos na bagagem, apresentará aos presentes no Festival, uma experiência musical com influência de várias partes do globo, misturando jóias sonoras dos 4 cantos do mundo com o seu amor pela música Techno.

Os bilhetes para esta experiência cultural já estão à venda, pelo preço de 70€ para os 3 dias e 40€ para o bilhete diário.