in

Antevisão: Voltar às vitórias no Restelo

Belenenses, Vitória, Antevisão: Voltar às vitórias no Restelo

Depois da retoma exibicional frente ao Marítimo no último jogo em casa no Restelo, a equipa do Belenenses foi derrotada sem margem para dúvidas na Luz frente ao campeão em título, Benfica. Agora, de regresso a casa, os azuis terão de fazer bem melhor para convencer os seus adeptos que o último jogo terá sido apenas um acidente de percurso contra um opositor com mais meios do que aqueles que tem em sua posse.

Pela frente encontrará um Vitória que ainda não venceu esta temporada, mas que fez a vida negra ao Sporting em Alvalade na 2ª jornada, tendo sofrido o golo da derrota apenas perto do final através de uma grande penalidade convertida por Bas Dost. A equipa de Setúbal quererá também quebrar esse enguiço, e vencer pela primeira vez nesta edição da Liga NOS. José Couceiro avançou desde já que a sua equipa entrará no campo para vencer, e que não existe diferença se o jogo fosse em casa ou fora.

[su_quote cite=”José Couceiro”]Vamos fazer tudo para ganhar frente a um adversário que respeitamos muito. Vamos ter a mesma atitude com o Belenenses que teríamos se o jogo fosse no Bonfim.[/su_quote]

Couceiro recebeu três reforços durante esta semana que certamente contribuirão para o crescimento da sua equipa, mas que não deverão ajudar no confronto com o Belenenses desta sexta-feira. José Semedo (Sheffield Wednesday), Yannick Djaló (Ratchaburi) e Jacob Adebanjo (AD Oliveirense) são assim cartas fora do baralho para o encontro no Restelo.

Em relação à equipa liderada por Domingos Paciência, é expectável que apareça de novo o 3-5-2. Chaby deverá ser o motor do meio-campo, André Geraldes e Hanin deverão dar largura pelas alas, enquanto que Maurides deverá voltar a dar profundidade na frente.

Mais do que jogar bem, interessa ganhar. O Restelo tem de voltar a ser território do Belenenses, algo que não tem acontecido nos últimos anos frente à equipa do Vitória. Desde que os azuis do Restelo regressarem à Primeira Liga do futebol português, o Belenenses ainda não conseguiu vencer a equipa do outro lado do Tejo, e os últimos dois encontros terminaram com a derrota azul.

[su_quote cite=”Domingos Paciência” url=”https://canoticias.pt/belenenses/futebol/domingos-paciencia-garante-um-belenenses-pensamento-na-vitoria/”]Queremos fazer com que o Belenenses seja uma equipa forte e sempre com o pensamento na vitória, sobretudo nos jogos em casa.[/su_quote]

, THOR: RAGNAROK tem poster divulgado

THOR: RAGNAROK tem poster divulgado

, Novo vídeo de “Swish Swish” traz Katy Perry como capitã de uma equipa de basquetebol

Novo vídeo de “Swish Swish” traz Katy Perry como capitã de uma equipa de basquetebol