in

Antevisão: Vitória SC x Belenenses

Antevisão: Vitória SC x Belenenses

Quinta jornada do principal escalão do futebol português. O Belenenses desloca-se à Cidade Berço, ao D. Afonso Henriques, para defrontar o Vitória. Com quatro partidas já efectuadas, os clubes encontram-se separados por um ponto, com vantagem para a turma do Restelo.

Pedro Martins, o novo técnico vimaranense, antevendo a partida, considerou “importante voltar às vitórias”, após a derrota no Estádio do Dragão. O treinador dos minhotos garantiu que, apesar da derrota, a equipa ia apresentar-se de igual forma neste jogo. Para a recepção ao Belenenses Marega volta aos convocados e Hernâni estreia-se na lista, podendo consumar o seu regresso ao estádio que o viu “nascer”. Douglas, João Aurélio, Pedro Henrique, Josué Sá, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, João Pedro, Paolo Hurtado, Raphinha, Francisco Soares e Moussa Marega podem ser os eleitos de Pedro Martins para iniciar a partida.

Com duas vitórias consecutivas, ante Tondela e Nacional, Júlio Velázquez garante uma equipa do Belenenses “à procura da baliza adversária”, mantendo-se fiel ao seu momento de forma. Não descurando a dificuldade da deslocação à Cidade Berço, o treinador espanhol mantém a ambição de levar três pontos para Belém. Os principais destaques da lista de convocados dos azuis são a presença de Miguel Rosa, em dúvida até à divulgação, e o regresso de castigo de Domingos Duarte. Para esta partida, Velázquez poderá apostar em Hugo Ventura, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent Hanin, Oriol Rosell, João Palhinha, André Sousa, Fábio Sturgeon, Abel Camará e Miguel Rosa.

O jogo tem início marcado para as 20h30 e conta com a arbitragem de Manuel Oliveira.

Antevisão: Vitória SC x BelenensesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Vitória SC: Hernâni estreia-se nos convocados

Vitória SC: Hernâni estreia-se nos convocados

Belenenses vai disputar 3º/4º lugar IV Torneio de Andebol

Belenenses vai disputar 3º/4º lugar IV Torneio de Andebol