Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Antevisão – The Incredibles 2: Os Super-Heróis (2018)

Estreia amanhã, dia 28, aquele que provavelmente é um dos filmes de animação da Disney Pixar mais esperados dos últimos anos: The Incredibles 2: Os Super-Heróis. 14 anos depois, a sequela de The Incredibles, estreado em 2004, está finalmente a chegar até nós. A família de super-heróis mais carismática que conhecemos regressa aos grandes ecrãs, uma vez mais sob a realização (e criação) de Brad Bird.CA Notícias Antevisão – The Incredibles 2: Os Super-Heróis (2018)

A sinopse deste novo filme não deixa ninguém indiferente. Desta vez, Roberto Pêra, ou Sr. Incrível, é quem fica em casa a tomar conta dos filhos (uma adolescente, um pré-adolescente e um bebé) e a tratar das tarefas domésticas enquanto a mulher, Helena, assume o seu papel enquanto Mulher-Elástica e parte numa missão para devolver aos super-heróis o respeito e a confiança que perderam há anos atrás.

Talvez seja difícil recordar onde fomos deixados no primeiro filme. As crianças da altura que se apaixonaram pelo filme já são agora bastante crescidas, mas a família Pêra consegue entreter miúdos e graúdos. Roberto, Helena, Violeta, Flecha e Zé Zé econtram alguma tranquilidade depois de salvarem a cidade dos planos malvados de Síndrome, o vilão que era fã do Sr. Incrível em criança e que tirou a vida a tantos super-heróis para poder chegar à família do seu ídolo. Contudo, um novo vilão surgiu do subsolo para aterrorizar a cidade, o Homem-Mina. É exactamente aqui que termina o filme que nos deu a conhecer as personagens pela primeira vez e que começa a nova aventura desta sequela.

The Incredibles 2 teve a sua estreia nos Estados Unidos a 15 de Junho. Desde então, já conseguiu uma classificação de 90% no Metacritic e de 94% no Rotten Tomatoes, pela crítica especializada. No IMDb, 28,1% dos utilizadores atribuíram a qualificação de 8/10 estrelas, seguindo-se de 25,8% a darem 10/10 estrelas ao filme. Concluímos que a nova aposta da Pixar foi muito bem recebida pela crítica e pelo público em geral, obtendo classificações que nos deixam aumentar as espectativas para o filme!

Confiram de seguida, o trailer oficial de The Incredibles 2 e um dos pósters oficiais do mesmo:

CA Notícias Antevisão – The Incredibles 2: Os Super-Heróis (2018)

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X