CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Antevisão: Salto na tabela à vista

Hoje o Restelo volta a receber mais um jogo da Liga NOS. O adversário dos pastéis será o recém-promovido União da Madeira. Este jogo, marcado para as 20h15m, pode determinar um salto considerável na tabela classificativa para aqueles que tomaram de assalto Basileia.


A mais recente equipa da Madeira chega de uma vitória sobre o Sertanense por 5-1, em jogo a contar para a Taça de Portugal. O histórico Norton de Matos, técnico dos insulares, fez alinhar nessa partida um onze com algumas alterações, relativamente ao já longínquo jogo com o Estoril, a contar para a 6ª jornada, já que o União mantém um jogo em atraso com o Benfica relativo à jornada passada. O onze que subirá ao relvado terá mais em comum com a da última partida da Liga. André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, R. Andrade, Gian Martins, Amilton, Edder Farias e Kisley poderão ser os homens a quem será dada a responsabilidade de fazer frente aos azuis do Restelo.

Do lado da equipa da casa, Ricardo Sá Pinto poderá proceder a algumas alterações. As mais recentes informações apontam Carlos Martins, Tonel e Geraldes de volta à ribalta. Se Carlos Martins e Tonel substituem Tiago Silva e João Afonso, respectivamente, já André Geraldes tanto pode entrar para o lugar de João Amorim como para o de F. Ferreira e aqui reside a maior dúvida. Quanto ao resto do alinhamento deverá permanecer igual ao que brilhantemente se gladiou com os suíços do Basileia, a meio da semana. O único indisponível continua a ser Miguel Rosa, devido a lesão.

No caso de vitória, o Belenenses avança quatro postos na classificação. Beneficiando de um conjunto de resultados, a equipa de Belém poderá fixar-se no 10º posto e, dessa forma, fazer corresponder os resultados que tem alcançado na Europa com uma posição na competição doméstica que se coadune com tais feitos.

X