in

Antevisão: Rio Ave x Belenenses

Antevisão: Rio Ave x Belenenses

Segundo “round” em Vila do Conde. As equipas do Rio Ave e do Belenenses em novo encontro marcado para esta quarta-feira, desta feita em jogo a contar para a 2ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Na ressaca da vitória, por 1-2, do conjunto azul para a Liga estão previstas alterações de fundo em ambas as equipas fruto da sobrecarga de jogos.

Do lado vilacondense, Pedro Martins admitiu na antevisão que iria proceder a alterações, justificando-as com a melhoria de rendimento de uns, o descanso de outros e, sobretudo, pelo facto de se tratar de uma competição diferente. Porém, o técnico garante que a estratégia passa, obrigatoriamente, pela vitória. Assim sendo, a equipa provável apresentada pelo Rio Ave poderá ser Rui Vieira, Lionn, Roderick, Nelson Monte, Tiago André, Wakaso, João Novais, Vitó, Kizito, uedes e Kayembe.

Júlio Velázquez, tendo como ideias para este encontro a gestão e a manutenção do objectivo três pontos, também deverá apresentar alterações na sua equipa, promovendo algumas estreias.Na ressaca da vitória deste fim-de-semana,no mesmo terreno onde mais logo se digladiarão, a estratégia poderá não sofrer tantas alterações como as que serão promovidas. A equipa expectável será Ricardo Ribeiro, Tiago Almeida, Rafael Amorim, Gonçalo Silva, Filipe Ferreira, Ricardo Dias, André Sousa, Tiago Silva, Fábio Nunes, Ortuño e Miguel Rosa.

As duas equipas vêm de resultados opostos da primeira jornada, sendo que o Belenenses, por vir de uma derrota, estará sob maior pressão para que mantenha a esperança de passagem à próxima fase.

O jogo terá início às 20h com a arbitragem de Artur Soares Dias.

Antevisão: Rio Ave x BelenensesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Resumo: Oriental 0-1 Benfica

Resumo: Oriental 0-1 Benfica

TL: Belenenses reforços todos convocados

TL: Belenenses reforços todos convocados