in ,

Antevisão – Pantera Negra

Antevisão – Pantera Negra

Mais um filme dos estúdios da MARVEL está a chegar às salas de cinema. Pantera Negra é a nova personagem de banda desenhada adaptada ao cinema, tendo estreia marcada a 15 de Fevereiro.

Realizado por Ryan Coogler, Black Panther conta a história de T’Challa, que depois da morte do seu pai, o Rei de Wakanda, volta a casa para subir ao trono da comunidade africana, cujo avanço tecnológico a coloca muito à frente do resto do mundo, apesar de isolada do mesmo. Mas quando um antigo inimigo reaparece, a força de T’Challa como rei e Pantera Negra é testada, sendo atraído para um conflito que coloca Wakanda e o resto do mundo em risco. O jovem rei deve reunir os seus aliados e usar o seu poder de Pantera Negra para derrotar os seus inimigos e garantir a segurança do seu povo.

Já tendo estreado nos EUA a 29 de Janeiro, as primeiras opiniões vão surgindo na internet e têm sido positivas. No Rotten Tomatoes, o filme conta com uma classificação de 98%, e de 6,7 no IMDb, com mais de 4000 votos de 10 estrelas.

Muito se pode esperar desta nova longa-metragem do universo cinematográfico da MARVEL. Uma história de empoderamento da comunidade negra, não só na América como também no mundo. Os comentários à América actual, as reflexões e as críticas à sociedade estarão, muito provavelmente, em foco principal.

Confiram já de seguida, o trailer de mais uma história da MARVEL:

Antevisão – Pantera NegraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Concerto apresentação Super Bock Under Fest

Concerto apresentação Super Bock Under Fest

Uma Série de Desgraças: Teaser oficial da Temporada 2

Uma Série de Desgraças: Teaser oficial da Temporada 2