in , ,

Antevisão: “Mãe!” (Mother!)

Antevisão: “Mãe!” (Mother!)

Mãe!” é o novo filme do realizador Darren Aronofsky (“Cisne Negro“) e promete dividir as opiniões dos espectadores.

Aronofsky é um dos grandes realizadores da sua geração, mas tem uma certa tendência para a controvérsia. A narrativa dos seus filmes costuma gerar opiniões diversas, acabando por gerar algum conflito. Nos seus filmes, Aronosfsky tenta sempre levar os seus personagens e os próprios espectadores ao limite do seu psicológico, com uma junção algo complexa de metáforas e simbolismos.

Pelo que vimos no trailer de “Mãe!“, esta não deverá ser a excepção à regra e, pelo que vimos, também não me parece que seja um filme de terror mas sim um thriller psicológico que nos deverá fazer ficar presos à cadeira enquanto olhamos atentamente para o grande ecrã de forma a não nos escapar nenhum detalhe importante.

Temos um elenco recheado de grandes nomes, como é o caso de Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris, Domhnall Gleeson, Michelle Pfeiffer entre outros.

SinopseUm casal vive uma existência aparentemente idílica num paraíso isolado. O relacionamento entre os dois é testado quando outro homem e outra mulher surgem inesperadamente e interrompem aquela vida tranquila. À medida que mais e mais convidados chegam, a mulher é forçada a rever tudo o que sabe sobre amor, devoção e sacrifício.

Na minha opinião, “Mãe!” deverá ser um daqueles filmes em que temos de ir com a mente aberta e preparados para os choques tão habituais de Aronofsky, especialmente se nunca viram nenhum filme do realizador, mas também devemos estar preparados para uma grande experiência psicológica que nos deverá fazer reflectir durante e depois do filme.

O filme, deverá abordar a fragilidade humana, o futuro e ainda um pouco de religião. Deverá ser um daqueles grandes ou fracos filmes, mediante a opinião de cada um, que tecerá alguns aspectos existenciais da humanidade.

Por agora, as críticas têm sido divididas, ou se adora ou se odeia o novo filme do realizador, no entanto, para quem acompanha o seu trabalho, não será novidade, pois a controvérsia está sempre presente, as mensagens passadas para os espectadores através de metáforas bem conseguidas também.

Pelo trailer, parece me também que Jennifer Lawrence terá, como já é habitual, uma prestação fantástica, transmitindo-nos aquilo que a sua personagem sente.

Resta-nos esperar para ver o que o filme nos reserva e o que os vencedores do nosso passatempo nos irão dizer sobre ele.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Tuck vai treinar o Camacha

“Whispering Wind” é o novo single de Sandy Kilpatrick

Nova animação de Game Of Thrones