in ,

Antevisão do EDP Beach Party, dia 30/06

EDP Beach Party, Antevisão do EDP Beach Party, dia 30/06

Hoje a partir das 16h começa a festa na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, com a maior Beach Party da Europa, a EDP Beach Party.


Temos um cartaz fantástico, com dois grandes nomes da música electrónica, Martin Garrix e Hardwell. Para o primeiro dia a EDP Beach Party conta com Vendark para o arranque as 16h e fecha com Carnage as 03h, Martin Garrix irá actuar antes do fecho do primeiro dia, por volta das 01h25.

O alinhamento para o primeiro dia será o seguinte:

03h00 Carnage
01h25 Martin Garrix
23h55 Matisse & Sadko
22h30 Tony Junior
21h25 Moksi
20h05 Karetus
18h30 Kriss Kross Amsterdam
17h00 Carlos Manaça
16h00 Vendark

 

Caso precisem de informações sobre os acessos ou preços dos bilhetes, podem consultar o nosso artigo, aqui. Ainda há bilhetes à venda que podem ser adquiridos no local.

Quanto ao primeiro dia, temos sem duvida um alinhamento interessante, Vendark que foi o vencedor do passatempo Melhor Ouvinte do Mundo, Carlos Manaça e Kriss Kross Amsterdam irão tocar nas horas do sunset, sendo que se poderá esperar um ambiente mais relaxado e um publico possivelmente menor e mais calmo.

Com Karetus, podemos contar com os hits mais recentes e talvez com algumas surpresas. Com Moksi a fazer a sua estreia em terras lusas, Tony Junior e Matisse & Sadko o público já deverá estar mais agitado e já deverá começar a maior afluência.

Martin Garrix é o grande cabeça de cartaz do dia e deverá ser o que causador da euforia para o publico. Teremos então Carnage a fechar a noite, na sua estreia em palco português, que irá dar musica até as 4h.

, Passatempo: Vai assistir à antestreia de “Tom of Finland” em Lisboa

Passatempo: Vai assistir à antestreia de “Tom of Finland” em Lisboa

, Valas: “É bom olhar para trás e ver a evolução, foi essa caminhada que me fez chegar aqui.”

Valas: “É bom olhar para trás e ver a evolução, foi essa caminhada que me fez chegar aqui.”