in

Antevisão: Um duelo pelo orgulho

Antevisão: Um duelo pelo orgulho

O Belenenses desloca-se ao Bessa na 31ª jornada da Liga NOS. O jogo desta sexta-feira, será muito mais do que apenas um jogo para os boavisteiros, que ainda lutam pela manutenção e uma questão de orgulho para toda a nação Belenense. Isto porque a rivalidade assim o exige.

O Boavista, desde que Sanchez chegou ao leme, tem se demonstrado uma equipa muito aguerrida e combativa, tendo conquistado alguns pontos importantes a adversários teoricamente mais fortes. A jogar com o apoio do seu público, sabendo o quanto precisam da vitória para cimentarem a presença na Liga, os axadrezados de tudo farão para vergar os azuis. Uma equipa coesa defensivamente e que explora bem os contra-ataques, terá na resiliência o seu às de trunfo. Luisinho, Abner, Zé Manuel ou Rubén Ribeiro, são todos jogadores com qualidade que podem virar o jogo de um momento para o outro.

Do lado dos “azuis” do Restelo, este jogo será, sobretudo, fulcral para manter o orgulho intacto. Tendo o objectivo da manutenção já sido alcançado, estando a Europa a uma distância impeditiva, resta ao Belenenses lutar pela melhor classificação possível. Para tal, tem de dar uso ao sentimento inerente à rivalidade existente e sair do Bessa com os 3 pontos. A equipa orientada por Julio Velázquez, ainda não perdeu fora esta 2ª volta, como tal, espera manter a “tradição”. O “onze” provável, será o mesmo da semana passada, visto nenhum dos 3 médios ausentes ter recuperado a 100%.

Num jogo com muita história, o duelo máximo será pelo orgulho e pela honra. Com um Belenenses a cumprir calendário e um Boavista a precisar de pontos para sobreviver, antevê-se um duelo já usual no que concerne ao desafio entre estes dois emblemas – exceptuando os últimos anos -, ou seja: imprevisível e emocionante.

Antevisão: Um duelo pelo orgulhoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Prince finalmente “quebrou” a Internet

Prince finalmente “quebrou” a Internet

[DEAL ALERT] UMI Touch & UMI ROME X em promoção

[DEAL ALERT] UMI Touch & UMI ROME X em promoção