in ,

Antevisão – American Animals: O Assalto

Antevisão – American Animals: O Assalto

American Animals: O Assalto é o novo filme de Bart Layton, protagonizado por Evan Peters, Blake Jenner, Barry Keoghan e Jared Abrahamson. A longa-metragem que se assume não como baseada em factos verídicos, mas como uma história verídica, chega às salas de cinema portuguesas amanhã, dia 13.

Esta é a inacreditável, mas real, história de quatro jovens que confundiram as suas vidas com um filme e fizeram uma das tentativas de assalto mais audaciosas da história dos Estados Unidos da América: roubar livros da biblioteca da Universidade de Kentucky, que pelo seu valor científico e histórico, são avaliados em 10 milhões de euros.

O filme promete muita acção e uma história que vai agarrar o espectador ao grande ecrã. No IMDb, conta com uma classificação de 7,1, em que 32,6% dos utilizadores atribuíram a nota de 7 em 10 estrelas, e 25,3% deram 8 em 10. No Rotten Tomatoes a avaliação é de 89% da parte dos críticos especializados, e 83% do público geral.

As opiniões aumentam a espectativa para um filme que com certeza mais chamar a atenção do espectador. Confira de seguida, o trailer oficial do mesmo:

Antevisão – American Animals: O AssaltoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Festival Eurovisão da Canção 2019 vai realizar-se em Tel Aviv

Festival Eurovisão da Canção 2019 vai realizar-se em Tel Aviv

Hardwell anuncia pausa na carreira

Hardwell anuncia pausa na carreira