in

Ano 0 #3

, Ano 0 #3

Ano 0 #3

Música & Festivais | Concerto


Galeria Zé dos Bois

Galeria

Classificação Etária

Maiores de 16 anos

Bilhete Pago

Todas as Idades

Promotor

Associação Zé dos Bois

Breve Introdução

Dia 16 de Setembro terá lugar a terceira edição do ANO 0, um festival comunitário organizado pela Rádio Quântica que celebra o melhor das novas propostas vanguardistas nacionais por parte de artistas emergentes e à margem. A primeira edição teve lugar em 2019, afirmando-se como um triunfo da cultura DIY, com excelente feedback da comunidade e de opinion makers nacionais e internacionais. Em 2022, o festival regressa com música, moda, performance, workshops, ativismo e conversas.

Ano 0 é um acontecimento que junta os projetos artísticos, editoras e coletivos – mobilizados principalmente por pessoas LGBTQI+, não brancas, ou de outras identidades marginalizadas – que estão a ajudar a escrever o futuro da cultura local e a responder aos processos de gentrificação que excluem estas entidades e identidades da programação cultural mainstream.

A Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, e a ADAO, no Barreiro, dois espaços independentes icónicos das suas respetivas cidades, receberão novamente o festival em dois dias de diálogo cultural e geográfico entre centro e periferia. Para além disso, todo o festival será também transmitido online, estando disponível no site: www.ano-0.pt.

Abertura de Portas

17h30

Preços

  • Entrada – 12€

Sessão

16 set 2022 18:00

Duração

9 horas

Comprar Bilhete

, Ano 0 #3

, Ducks Ltd. + Hause Plants

Ducks Ltd. + Hause Plants

, Pedro Melo Alves & Ignaz Schick – Ciclo ‘Conundrum’

Pedro Melo Alves & Ignaz Schick – Ciclo ‘Conundrum’