em

Tenha um Android que é a sua cara

Enquanto a próxima versão ainda se "vai fazendo" e os rumores em torno do mesmo crescendo, a Google decidiu dar uma 'mãozinha' aos utilizadores que pretendam ter o Android à sua imagem.

Enquanto a próxima versão ainda se “vai fazendo” e os rumores em torno do mesmo crescendo, a Google decidiu dar uma ‘mãozinha’ aos utilizadores que pretendam ter o Android à sua imagem.

Confuso? Não tem razão para estar até porque aquilo que estamos a falar é bem simples. Trata-se de uma plataforma disponibilizada pela gigante das pesquisas que permite alcançar uma interface, para o seu smartphone ou tablet, totalmente customizada e gratuita.

Para isso basta aceder à página #myAndroid e responder a uma série de questões, um género de teste ao seu gosto pessoal, e posteriormente fazer o download das aplicações sugeridas e que irão deixar o seu dispositivo de acordo com o seu gosto, ou pelo menos com aquilo que a plataforma acha que é o seu gosto.

As questões não são muitas e apresentadas de um jeito engraçado.e pelo que testei funcionou bastante bem indo ao encontro daquilo que respondi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Acabou a Época 2013/2014

Resumo: Belenenses 6-5 Rio Ave

AQUATLO DE SETÚBAL - PÓDIOS PARA JOÃO MARTINS

Marco Paulo: «Existe argumentos para pontuar na Luz»