em

Andric a pior aposta para o Mais Futebol

Reforço, mas pouco, considerou o Mais Futebol a aposta do Belenenses na contratação de Komnen Andric na temporada 2016/2017.

Num artigo que o site Mais Futebol tem vindo a criar perto do final das temporadas, e que nomeia o reforço que mais desiludiu na temporada. A lista contempla um exemplo de cada emblema a atuar na Primeira Liga Portuguesa.

«Alguns chegaram em julho e saíram em janeiro. Outros chegaram no Inverno e, arriscamos dizer, dificilmente estarão nos plantéis para 2017/18», refere o site desportivo.

No caso do Belenenses o contemplado foi Komnen Andric. Contratado ao OFK Belgrado, chegou com um acordo válido por quatro temporadas, tendo realizado 13 encontros nesta temporada 2016/2017.

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/andric/

O que aconteceu? Qual é a pior coisa que pode acontecer a um avançado? Não marcar golos, claro está. Andric, jovem de 21 anos descoberto na Sérvia, ficou em branco em quase 600 minutos com a camisola do Belenenses. Em janeiro seguiu para a Lituânia, para o FK Zalgiris, por empréstimo. E já marcou.Mais Futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Paulo Fonseca desejado para orientar o Paris Saint-Germain

Far Cry 5 e The Crew 2 anunciados