CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

André Geraldes: “Vamos melhorar a nível defensivo”

André Geraldes foi o jogador escolhido para se deslocar à sala de imprensa e antever o jogo de Domingo frente ao FC Porto. Apesar do mau momento da equipa portista, Geraldes sabe que os azuis e brancos são sempre uma equipa complicada e que estará motivada.


“O Porto é sempre complicado, é um grande, tem uma grande equipa e agora estão focados só no campeonato. Cada jogo tem a sua história, não pensamos no mau momento deles, nem no facto de não andarmos a conseguir bons resultados em casa. Jogamos frente aos nossos adeptos e queremos ganhar”, afiançou.

Relativamente às fragilidades defensivas, o lateral direito afirma que tudo melhorará. ” Há sempre aspectos a melhorar. Queremos sempre melhorar e deixar de sofrer tantos golos. Sabemos que temos muitos sofridos, mas também é falta de sorte. O que conta na classificação são os pontos e aí não estamos mal”, afirmou.

“Já estamos adaptados ao sistema do treinador. Tanto é que temos jogado em vários esquemas tácticos e temo-nos dado bem. Nem sempre os resultados são bons, mas estamos a demonstrar bom futebol”, respondeu quando questionado acerca dos métodos de Velázquez.

” Não se pode comparar equipas e jogos. Não vai acontecer o mesmo resultado com o Porto que aconteceu com o Benfica. Não vale a pena pensarmos em jogos passados. Cada jogo é um desafio novo e nós pensamos só jogo a jogo”, afirmou.

Por fim, Geraldes disse só estar focado no Belenenses e não no fim da época e no seu regresso ou não ao Sporting. Apenas quer estar bem e ajudar a equipa.

 

X