in ,

Anderson .Paak & The Free Nationals actuam no NOS Alive a 10 Julho

Anderson .Paak & The Free Nationals actuam no NOS Alive a 10 Julho

Anderson .Paak & The Free Nationals vão invadir o Passeio Marítimo de Algés, juntando-se ao cartaz do NOS Alive’20, dia 10 de julho no Palco NOS. O grupo promete fazer subir a temperatura no mesmo dia dos já anunciados Billie Eilish, Finneas e Cage The Elephant.

Para os amantes do R&B, o NOS Alive apresenta Anderson .Paak, o cantor americano, rapper, compositor, produtor musical e multi-instrumentista oriundo de Oxnard, Califórnia.

Desde o início que Anderson se tornou uma sensação internacional e um músico respeitado na indústria. Lançou o álbum de estreia O.B.E Vol 1 em 2012 e passado dois anos surge “Veneza”. Já em 2016 sai “Malibu”, nomeado para os Grammy Awards na categoria “Melhor Álbum Contemporâneo”, seguido por “Oxnard”, editado em 2018, que conta com icónicos singles como “Tints”, com participação de Kendrick Lamar e “Who R U?“, produzido por Dr.Dre. Ainda com “Bubblin”, o músico ganhou “Best Rap Performance” na 61.ª edição dos Grammy Awards. No início deste ano Anderson surge com o novo projecto “Ventura”.

Acompanhado pelos The Free Nationals, vai ser impossível ficar indiferente ao groove do grupo que actua dia 10 de julho no Palco NOS do NOS Alive’20.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 09, 10 e 11 de julho de 2020. Os bilhetes estão à venda nos pontos de venda oficiais. Mais informações em www.nosalive.com.

Artistas confirmados: Alt-j, Anderson .Paak & The Free Nationals, Billie Eilish, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Finneas, Haim, Hobo Johnson and The Lovemakers, Khalid, Parcels, Parov Stelar, Taylor Swift, Two Door Cinema Club e Wolf Parade.

Anderson .Paak & The Free Nationals actuam no NOS Alive a 10 JulhoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
O Uber Eats chegou à cidade de Leiria

O Uber Eats chegou à cidade de Leiria

Eyes Wide Shut regressa às salas de cinema em Dezembro e Janeiro

Eyes Wide Shut regressa às salas de cinema em Dezembro e Janeiro