A equipa de Andebol Delta/Belenenses recebe no sábado o Águas Santas, a partir das 18h30, em jogo da 8.ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1.
Belenenses em sete jogos realizados obteve apenas uma vitória e saiu derrotado seis vezes, ocupando o 11.º lugar com nove pontos, menos quatro que o adversário deste sábado que se encontra na 6.ª posição.
Em declarações aos órgãos de comunicação do clube o Prof. Nuno Alvarez considera que irá defrontar “uma boa equipa, forte, a motivação está em cima. Os jogadores, com certeza, vão dar tudo para tentarem ganhar o jogo, isso que ninguém duvide nunca. Agora vamos ver, é importante entrar bem no jogo, estarmos sempre perto do adversário, se possível por cima e depois no final fazemos as contas”. Fonte