em

Andebol: Miguel, Ivo e João afinal chegam por empréstimo do Benfica

Miguel Espinha, Ivo Santos e João Gomes jogarão em 2015/16 na equipa do Restelo, por empréstimo do Benfica.

A noticia da chegada por empréstimo destes atletas ao Belenenses já tinha sido avançada anteriormente no site oficial do Benfica, mas a direção do Belenenses negou tal empréstimo e a noticia acabou por ser retirada do site dos encarnados.

Mas agora, e ao que tudo indica, o empréstimo dos três atletas irá mesmo acontecer, a equipa da luz voltou a colocar a informação no seu sitio na internet e o emblema do Restelo também o fez através das redes sociais.

[quote_box_center]“A Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses”, na sequência de Informação aos Sócios feita anteriormente, clarificadas algumas situações equívocas e devidamente assegurados os interesses do Belenenses, informa que chegou a acordo com os atletas Miguel Espinha e João Gomes para que representem a equipa de andebol do Belenenses na próxima época, assegurando ainda a continuidade do atleta Ivo Santos, defendendo desta forma os superiores interesses do Clube e da modalidade.

Nos próximos dias daremos informação mais aprofundada sobre a constituição do plantel da equipa sénior de Andebol, que será orientada, como já anunciado, pelo técnico Nuno Alvarez.”[/quote_box_center]

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Velázquez já treina desde os 15 anos

Mafra leva Ribeiro por empréstimo

Futsal

Bilheteira: Sp. Covilhã – Belenenses