in

Andebol: Dois angolanos no Belenenses

, Andebol: Dois angolanos no Belenenses

Equipa de Pedro Alvarez contará com dois jogadores internacionais do 1.º Agosto

O central Rome Hebo, 22 anos, e o lateral-esquerdo Edivaldo Moreno, 23 anos, são os dois novos reforços do Belenenses. Os dois internacionais angolanos representam o 1 .a de Agosto e agora vão ajudar Pedro Alvarez a construir uma equipa mais competitiva.


Estabelecemos um protocolo com o 1.º de Agosto para intercâmbio de atletas e não só e, neste momento, é certo que vêm estes dois jogadores internacionais, mas há ainda hipótese de podermos contar com um júnior», revelou o treinador.

Mas estes podem não ser os únicos reforços na equipa azul, apostada em melhorar os resultados da época passada, mas sempre com um discurso cauteloso.

A única coisa que posso prometer é trabalho. Agora já podemos dizer que, no ano passado, o andebol estava mesmo em vias de acabar, mas felizmente tudo se resolveu. Expectativas? Entrar no play-off» , considera, otimista, o técnico que cumpre a segunda época no clube lisboeta.

Mas esta não é a única novidade no Restelo. Pedro Alvarez está apostado em “fomentar o aparecimento de novas equipas, promover o intercâmbio de jogadores e ajudar novos projetos». O Sassoeiros pode ser o primeiro parceiro.

Com o início dos trabalhos marcados para agosto,o Belenenses organiza um torneio a 21, 22 e 23 agosto, com Sporting, os espanhóis do Puente Genil e ainda uma outra equipa a confirmar.

por E.D.

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis
Via: Crónicas Azuis

, Chegada de Mailó animou o estágio

Chegada de Mailó animou o estágio

, Nuno Costa (Vice Presidente) – Esclarece associado

Nuno Costa (Vice Presidente) – Esclarece associado