em

AMC e Odisseia distinguidos nos prémios “Meio e Publicidade”

Os canais AMC Odisseia, produzidos pela AMC Networks International Southern Europe, foram vencedores nos Prémios Meios & Publicidade na categoria Canais Internacionais, vendo reconhecida a criatividade das autopromoções “ Breaking Bad num minuto”, do canal AMC, com um Prémio Ouro e “Rebrand”, do canal Odisseia, com um Prémio Bronze, numa cerimónia que decorreu no Capitólio, em Lisboa.

AMC Networks

O canal Odisseia mudou a sua imagem para assinalar o 20º aniversário, iniciando uma nova etapa com a renovação total de imagem e de posicionamento. A autopromoção que comunicou a nova identidade gráfica, complementada com peças de produção própria realizadas em Portugal, venceu o Prémio Bronze.

Prémio Ouro foi atribuído à criatividade da autopromoção “Breaking Bad num minuto” criada pelo canal AMC para assinalar o 10º aniversário de uma das séries mais icónicas do canal e considerada imprescindível para os amantes de televisão.

Os prémios Meios & Publicidade distinguem os melhores entre os melhores nas áreas da comunicação, marketing e publicidade. Estes galardões (na sua vertente de criatividade, autopromoções e inovação em media) agregam todo o sector da comunicação e têm especial relevância porque são escolhidos em conjunto por um painel de especialistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

"Midnight Mass": Netflix prepara nova série de terror

“Midnight Mass”: Netflix prepara nova série de terror

REVELADAS AS PRIMEIRAS IMAGENS DE ‘GUERRA DOS MUNDOS’

Primeiras imagens de “Guerra dos Mundos” já foram reveladas