in ,

Amazon Studios anunciou uma série documental com Serena Williams

Amazon Studios anunciou uma série documental com Serena Williams

A Amazon Studios anuncia o primeiro acordo de first look para a produção de conteúdos televisivos e uma série documental com o ícone cultural e campeã de 23 Grand Slams de ténis, Serena Williams

Serena trabalhará com a Amazon Studios para criar projetos de televisão de ficção e não ficção, que estrearão exclusivamente na Amazon Prime Video, começando com uma série documental ainda sem título oficial, que mergulhará na sua vida pessoal e profissional. A produção da série documental será assegurada pela Plum Plum Pictures, Goalhanger Films e Amazon Studios, e os produtores executivos serão Serena Williams, Patrick Mouratoglou, Stuart Cabb e Tony Pastor.

“Estou muito entusiasmada por trabalhar com a Amazon Studios, que está a desenvolver alguns dos conteúdos mais inspiradores e importantes para a audiência global. Tenho muitas histórias que quero contar, incluindo uma sequência própria, e estou a desejar partilhar com o mundo”, disse Serena.

“A Serena transformou o ténis e tornou-se uma das atletas, empresárias e mulheres mais inspiradoras da sua geração; admirada não apenas pela sua incomparável habilidade na pista, mas também pela sua dedicação na luta pelos direitos”, declarou Jennifer Salke, Head da Amazon Studios. “Estamos incrivelmente emocionados por partilharmos a sua viagem nesta nova série e de trabalhar com ela para criar novos conteúdos originais para os clientes da Prime Video em todo o mundo.”

Serena, a melhor atleta e jogadora da “Era Aberta” do ténis, além de ser a jogadora mais premiada de todos os tempos da WTA, conquistou obstáculos intransponíveis para ganhar o título nos quatro torneios do Grand Slam, 73 campeonatos individuais e 23 de duplas, e medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 2000 (duplas), 2008 (duplas) e 2012 (individuais e duplas).

Fora da pista, Serena tornou-se uma figura reconhecida no âmbito dos negócios, do entretenimento e da moda, acrescentando à sua marca pessoal a linha de roupa S by Serena e Serena Ventures. Serena também está profundamente comprometida com causas filantrópicas, apoiando organizações como o Yetunde Price Resource Center, aberto em 2018 em Compton, na Califórnia, em homenagem à vida e à memória da sua irmã mais velha, com o objetivo de garantir que as pessoas afetadas por traumas tenham os recursos necessários para poder continuar com seu quotidiano. A sua grandeza dentro e fora das pistas consolida-a como um dos nomes e rostos mais icónicos do mundo.

Amazon Studios anunciou uma série documental com Serena WilliamsGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Our Towns estreou hoje na HBO Portugal

Our Towns estreou hoje na HBO Portugal

PlayStation Store com novas ofertas, incluindo Call of Duty: Black Ops Cold War

PlayStation Store com novas ofertas, incluindo Call of Duty: Black Ops Cold War