in

Amazon renova Invicible para mais duas temporadas

Invicible, Amazon renova Invicible para mais duas temporadas

A Amazon Studios anunciou hoje a renovação da série de animação para adultos Invincible, de Robert Kirkman (The Walking Dead), para uma segunda e terceira temporadas. O anúncio chega antes do esperado episódio final da primeira temporada da série, que estreia hoje, sexta-feira, 30 de abril no Prime Video. Os novos episódios da série estreiam exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo mundo.

“Estou extremamente grato à Amazon pelo apoio e dedicação têm dado ao Invincible”, disse Kirkman. “O comic é uma carta de amor a um género com o qual Cory (Walker) e eu crescemos a ler, e foi uma jornada gratificante ver os nossos personagens ganharem vida novamente através da série. Estamos muito felizes por continuar esta história por pelo menos mais duas temporadas. “

“Invincible é um excelente exemplo de como uma abordagem nova e ousada do género de super-heróis pode impactar o público de forma global. Estamos muito satisfeitos que Invincible, uma das nossas primeiras apostas na animação adulta, tenha conseguido isso”, refere Vernon Sanders, Co -Head de Televisão, Amazon Studios. “A narrativa sem remorsos de Robert, juntamente com um elenco de voz de alto nível, atendeu às ambiciosas expectativas dos fãs e estamos muito satisfeitos em trazer-lhes mais Invincible.”

 

Do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, e baseado na BD homónima Skybound/Image, criada por Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley, Invincible é uma série animada para adultos sobre super-heróis, que segue Mark Grayson (Steven Yeun), de 17 anos, um rapaz como qualquer outro da sua idade, com a exceção de ter como pai o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (JK Simmons). Mas, à medida que Mark desenvolve os seus próprios poderes, descobre que o legado do seu pai pode não ser tão heróico quanto parece.

 

Invincible é protagonizada por Sandra Oh (Killing Eve), Seth Rogen (Isto É o Fim!), Gillian Jacobs (Community), Andrew Rannells (Black Monday, Girls), Zazie Beetz (Deadpool 2), Mark Hamill (Star Wars: The Last Jedi), Walton Goggins (Justified), Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine), Zachary Quinto (Star Trek), Marhesala Ali (Moonlight), Melise (The Flash), Kevin Michael Richardson (The Simpsons), Gray Griffin (Avengers Assemble), Khary Payton (The Walking Dead), entre outros.

 

Invincible é uma produção Skybound com produção executiva de Kirkman, Simon Racioppa, David Alpert (The Walking Dead, Fear the Walking Dead), Catherine Winder (Angry Birds: The Movie; Star Wars: The Clone Wars) com o supervisor de realização Jeff Allen (Avengers Assemble, Ultimate Spider-Man), e Linda Lamontagne como diretora de casting. Invincible, a segunda série de comic mais longa de Kirkman, foi concluída em fevereiro de 2018, após 15 anos.

, Gojira lançaram hoje o seu novo álbum Fortitude

Gojira lançaram hoje o seu novo álbum Fortitude

, Rapper portuguesa Nenny em destaque na Times Square: “Estou extremamente orgulhosa”

Rapper portuguesa Nenny em destaque na Times Square: “Estou extremamente orgulhosa”