in ,

ALTERNATIVA À 5INTA – MIAMI FLU

ALTERNATIVA À 5INTA – MIAMI FLU

ALTERNATIVA À 5INTA – MIAMI FLU

Música & Festivais | Concerto


Casa da Criatividade

Palco

Classificação Etária

Maiores de 6 anos

Bilhete Pago

A partir dos 3 anos

Promotor

Câmara Municipal de São João da Madeira

Sinopse

Inspirados pelo psicadelismo dos anos 60 e 70, com o pano de fundo dos videogames, surgem os The Miami Flu, em 2016, com o primeiro disco ‘Too Much Flu Will Kill You’, gravado e misturado pela própria banda e masterizado no Porto, por Alexandre Braga da Adega Records. O contágio deu-se rapidamente através das várias apresentações ao vivo, entre salas de espetáculos e festivais. Se neste disco viajamos num registo lo-fi, temas como ‘Vicious Pills’ e ‘Sugarcane’, que ganharam vida em videoclipes conceptuais, retratam universos atípicos como um amor platónico por um comprimido, universos e galáxias microscópicas. Quatro anos volvidos, a banda traz uma nova sonoridade, uma nova formação e um novo trabalho. ‘New Season’, anuncia a chegada de uma nova estirpe, um tema super hi-fi, hiper realista e polido. Em termos sonoros a banda mantém o rock psicadélico mas olham-no de uma forma diferente. Um elogio da técnica que transforma a realidade, também ela em constante evolução, irrepetível como o passado e contínuo como o futuro. ‘Freak Of Nature’ foi o segundo single de avanço a que se seguiu o tema ‘Shame’. As capas ficaram a cargo de Serafim Mendes, artista portuense, que trabalha o conceito estético de 3D hiper realista e sensorial. O novo trabalho – ‘Reunion Day’ – também gravado pela própria banda – mas desta vez produzido pelo Zé Nando Pimenta dos Estúdios Meifumado, é editado em 2021 pela editora underground portuense Saliva Diva. Sinopse: «Os The Miami Flu nascem inspirados pelo psicadelismo dos anos 60 e 70 com o pano de fundo dos videogames com o primeiro disco ‘Too Much Flu Will Kill You’, editado em 2016. Neste disco viajamos num registo lo-fi entre temas que retratam universos atípicos como um amor platónico por um comprimido, universos e galáxias microscópicas. E tal como qualquer vírus também os The Miami Flu sofreram mutações. Em 2021 lançam novo disco ‘Reunion Day’, também gravado pela própria banda mas produzido pelo Zé Nando Pimenta dos Estúdios Meifumado. Com uma sonoridade hi-fi, hiper realista e polida mantém-se fiéis ao rock psicadélico mas olham-no de uma forma diferente porque tudo está diferente, em constante evolução, irrepetível como o passado e contínuo como o futuro. 

Informações Adicionais

No seguimento da aprovação das resoluções do Conselho de Ministros de 6 de janeiro de 2022, informamos que o acesso do público a espetáculos pode ser feito mediante a apresentação do Certificado Digital COVID, em qualquer uma das suas modalidades:
— Certificado de Vacinação (que ateste o esquema vacinal completo há, pelo menos, 14 dias);
— Certificado de Testagem (resultado negativo registado em teste PCR realizado nas 72 horas anteriores ao espetáculo ou em teste antigénio realizado nas 48 horas anteriores ao espetáculo);
— Certificado de Recuperação, que ateste a recuperação de infeção por covid-19 dentro de um período anterior de 6 meses.
Os menores de 12 anos estão dispensados desta obrigação.

Preços

  • Plateia – 3€

Descontos

  • CARTÃO AMIGO

Sessão

10 fev 2022 21:30

Duração

60 minutos

Abertura Portas

20:30

Intervalo

Sem Intervalo.

Morada

Praça 25 de Abril
3810-164 S. João da Madeira

Estacionamento

Estacionamento subterrâneo a 50 metros

Comprar Bilhete

ALTERNATIVA À 5INTA – MIAMI FLU

ALTERNATIVA À 5INTA – MIAMI FLUGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Domingueira – Tomás Wallenstein

Domingueira – Tomás Wallenstein

CLUB MAKUMBA

CLUB MAKUMBA