in

alt-J, Two Door Cinema Club e St. Vincent confirmados no NOS Alive

O NOS Alive regressa de 6 a 9 de julho de 2022.

nos alive,confirmações,alt-J,Two Door Cinema Club,St. Vincent, alt-J, Two Door Cinema Club e St. Vincent confirmados no NOS Alive

alt-J, Two Door Cinema Club e St. Vincent são as mais recentes confirmações para a edição de 2022 do NOS Alive. O festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho do próximo ano.

“Já previamente anunciados para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21, alt-J e Two Door Cinema Club voltam a confirmar presença no Palco NOS, nos dias 7 e 9 de julho de 2022, respectivamente”, adianta a organização em comunicado.

Já St. Vincent integra o cartaz do NOS Alive no dia 7 de julho, para atuar no Palco Sagres. “Esta é a primeira vez que a cantora, compositora e multi-instrumentista americana pisa o solo do Passeio Marítimo de Algés”, acrescenta a Everything Is New, promotora do festival.

Metallica, Imagine Dragons, Da Weasel, Faith No More, Royal Blood, alt-J, Two Door Cinema Club, St. Vincent, Parov Stelar, Tom Misch, Caribou, Parcels, Phoebe Bridgers, Dino D’Santiago, Seasick Steve, Inhaler, Hobo Johnson and The Lovemakers e Manel Cruz marcam também presença nos palcos da 14º edição.

“O segundo fim de semana de julho fica assim reservado para o reencontro entre o público e o que de melhor se faz na música nacional e internacional. Aos poucos, o sonho que tardava em chegar, começa a ganhar os contornos de quatro dias imperdíveis, repletos de emoções únicas que só se encontram onde o sonho é real: no NOS Alive”, adianta a Everything Is New em comunicado.

Os bilhetes adquiridos para a edição de 2020 e 2021 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive 2022. “Pode também trocá-lo para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra”, acrescenta a promotora.

, GP DA ESTÍRIA NA ELEVEN

GP DA ESTÍRIA NA ELEVEN

, Kaleo regressa a Portugal para um concerto em Lisboa

Kaleo regressa a Portugal para um concerto em Lisboa