Os Alice In Chains estão de regresso. Uma das maiores bandas da cena grunge lançará novo álbum neste ano, depois da ultima edição ter sido em 2013, com ‘The Devil Put Dinosaurs Here’. Para este novo álbum (sem título e data ainda) sabemos que o alinhamento da banda continua a ser o mesmo desde o seu regresso, marcado em 2009 com o lançamento de ‘Black Gives Way to Blue’.
Nesta nova vida da banda, é William DuVall quem assume as despesas de vocalista depois do desaparecimento de Layne Staley em 2002.
Para antecipar o novo álbum dos Alice In Chains foi divulgada uma nova música, ‘The One You Know’ e que mostra que a banda respira boa saúde. Os fãs poderão estar descansados com o novo registo de originais da banda.
Os Alice In Chains estarão em Portugal no mês de Julho para apresentar a ‘The One You Know’ e muitos dos outros clássicos da banda de Seattle no último dia do NOS Alive’18.
https://canoticias.pt/entretenimento/festivais/nos-alive/alice-in-chains-no-nos-alive-18-14-julho/