in

Alfredo Ortuño:”Ele (Juanto) está feliz no Restelo”

Juanto, Ortuño, Belenenses, Alfredo, Alfredo Ortuño:”Ele (Juanto) está feliz no Restelo”

Após ter marcado o golo da vitória em Setúbal, Juanto Ortuño encontra-se a viver um período de graça no Restelo. O jogador que veio na abertura do Mercado de Inverno, proveniente do Llagostera que milita na segunda divisão espanhola, sendo esta a sua primeira experiência num campeonato principal, levando já 3 golos marcados na Liga Nos e mais 2 golos apontados na Taça da Liga.

Como tal, o Jornal Record realizou uma entrevista ao irmão de Juanto, Alfredo Ortuño, também ele jogador, actuando no Maiorca actualmente na frente de ataque.

“Falo muito com ele, comentamos os jogos e sinto que o meu irmão está integrado. Ontem [domingo], disse-me ter ficado muito feliz por ter jogado e marcado o golo da vitória. Está muito satisfeito no Belenenses, encantado com a cidade, com o clube e com os companheiros que, diz-me, formam um grande balneário”, referiu o irmão de Juanto que é um ano mais velho que o avançado do Belenenses.

Alfredo Ortuño refere que a família está agradada com a escolha de Juanto, pois percebem que ele sente-se feliz no Beleneses.

“A família está contente com as prestações do Juanto, mas também por sentir que ele está feliz no Restelo”

O avançado do Maiorca de 25 anos aborda ainda a margem de crescimento que o seu irmão tem.

“Está pela primeira vez no escalão mais alto e a mudança foi grande, mas está a marcar golos e a crescer como jogador. Considero que a próxima época será determinante e que pode ir longe no futuro, mas sei também que ele está totalmente focado no Belenenses”, concluiu.

, SAD pediu para ouvir hino nacional antes dos jogos

SAD pediu para ouvir hino nacional antes dos jogos

, [Deal Alert] ZTE Axon Elite pelo preço de um intermediário

[Deal Alert] ZTE Axon Elite pelo preço de um intermediário