in ,

Alcatel anuncia três telefones novos a 24 de fevereiro

Alcatel anuncia três telefones novos a 24 de fevereiro

Informações recentes davam conta do lançamento de dois novos telefones da Alcatel, mas agora a empresa confirmou que poderemos esperar, não dois, mas sim três novos equipamentos.

Dois telefones da Alcatel surgiram listados na Amazon, no decorrer do mês passado, sugerindo o lançamento eminente do Alcatel 5 e Alcatel 3V, mas não havia confirmação da fabricante. Situação que se alterou com o anuncio oficial da Alcatel, que não só confirmou o lançamento desses dois dispositivos, com ainda deu conta de um terceiro lançamento, o Alcatel 1X.

De acordo com o revelado estes novos dispositivos serão dados a conhecer, no próximo dia 24 de fevereiro no decorrer da MWC 2018.

A fabricante não revelou muito mais, mas a imagem acaba por confirmar alguns dos rumores que já tinham sido avançados. O Alcatel 5, não contará com bezels nos lados e um bastante fino no fundo. Já no topo aparece um bem maior com aquilo que aparente ser uma configuração de dupla câmara.

Espera-se que o Alcatel 3V e o Alcatel 1X cheguem para um entrar no mercado de baixo alcance e com um preço bastante acessível. Com os dois equipamentos a contar com um design semelhante.

As especificações dos três telefones são escassas, pelo que teremos que aguardar pelo lançamento dos equipamentos durante a MWC 2018.

Alcatel anuncia três telefones novos a 24 de fevereiroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
PES 2018: Saiba o que traz a nova atualização

PES 2018: Saiba o que traz a nova atualização

Xinobi confirmado a 14 de julho no Palco NOS Clubbing do NOS Alive

Xinobi confirmado a 14 de julho no Palco NOS Clubbing do NOS Alive