in

Alcatel A3 XL é o novo phablet de 6 polegadas a um preço acessível

, Alcatel A3 XL é o novo phablet de 6 polegadas a um preço acessível

O  Alcatel A3 XL foi anunciado na CES 2017, chega com 6 polegadas e destinado aqueles que vivem a vida em movimento.

A Alcatel anunciou na Consumer Electronics Show (CES) o lançamento do phablet Alcatel A3 XL, uma mistura entre telefone e tablet, que chega com um elegante ecrã de 6 polegadas para uma melhor experiência de visualização, reconhecimento de impressões digitais e  conectividade super-rápida LTE Categoria 4.


O Alcatel A3 XL é o primeiro dispositivo de uma nova gama premium de dispositivos móveis a preços acessíveis, a série “A”. Esta nova família de dispositivos móveis oferece acessibilidade, funcionalidade e, acima de tudo, diversão, refere a fabricante.

O novo dispositivo da Alcatel distingue-se pelo novo design, as dimensões do seu display de alta definição e a sua velocidade na conectividade que dá suporte a uma ampla gama de atividades de conteúdos mais pesados na transmissão de dados.

“O nosso público são aqueles que realmente vivem on-the-go, são criativos, socialmente ativos e estão altamente comprometidos com as suas comunidades de amigos, familiares e colegas de trabalho”, referiu Vittorio Di Mauro, Vice-Presidente Sénior da Divisão de Conectividade inteligente, Alcatel. “O novo Alcatel A3 XL vai-lhes permitir assistir aos melhores filmes em HD e obter uma experiência multimédia all-round fabulosa, incluindo jogos que envolvam uma elevada transferência de dados”.

A Alcatel planeia trazer ao mercado o Alcatel A3 XL durante o primeiro trimestre de 2017 na Ásia-Pacífico, Oriente Médio, África e América Latina e à Europa no segundo trimestre e o seu preço não deverá ultrapassar os 199 dólares.

, Belenenses: Três nomes na lista para preencher vaga na baliza

Belenenses: Três nomes na lista para preencher vaga na baliza

, Juanto Ortuño: “Quero ajudar com muitos golos”

Juanto Ortuño: “Quero ajudar com muitos golos”