in

Huawei Mate 9 arrecadou 8 prémios durante o CES 2017

Huawei, Mate 9, CES 2017, Huawei Mate 9 arrecadou 8 prémios durante o CES 2017

Várias publicações internacionais, aproveitaram o CES 2017, para destingir o Huawei Mate 9

Seguidamente à sua entrada no mercado americano, o Wall Street Journal, TechAdvisor, TechnoBuffalo e outras publicações de renome internacional distinguiram o Huawei Mate 9, durante a maior feira de tecnologia de consumo do mundo, pela sua alta performance, inovador design e integração com o sistema Alexa da Amazon.


Veja os prémios que distinguiram o Huawei Mate 9:

The Wall Street Journal

O The Wall Street Journal selecionou o Huawei Mate 9 como um dos produtos “Best of CES 2017” (Melhores do CES 2017). Os editores destacaram o design do dispositivo, o processador, capacidades de carregamento e a tecnologia de dupla lente em parceria com a Leica. O The Wall Street Journal é uma das maiores publicações do mundo e considerado como o jornal mais lido nos Estados Unidos no segmento de negócios ou investimentos na comunidade.

Android Police

O Android Police atribuiu ao Huawei Mate 9 o prémio de “Best of Smartphones” (O Melhor dos Smartphones) graças à sua integração com o Amazon Alexa, que o fez sobressair no CES. O Android Police é um blog dedicado a todos os aspetos ligados a Android e é seguido por entusiastas de tecnologia e de Android.

BGR

O BGR nomeou o Huawei Mate 9 como o “CES 2017 Winner” (Vencedor do CES 2017) graças ao seu design, performance, bateria e integração com o Amazon Alexa. O BGR é uma publicação online líder de notícias e comentários com foco no mercado de smartphones. Um meio lido tanto por leitores entendidos na matéria, como por leitores casuais.

Chip Chick

O Chip Chick reconheceu o Huawei Mate 9 como o “Top Pick of CES 2017” (Primeira Escolha do CES 2017) após o anúncio do seu lançamento nos Estados Unidos e a parceria com a Amazon Alexa. Criado em 2004, o Chip Chick foi um dos primeiros websites com foco em tecnologia para mulheres, oferecendo uma perspetiva lifestyle do mundo das tecnologias.

Talk Android

O Talk Android atribuiu ao dispositivo o prémio de “Best of CES 2017” (O Melhor do CES 2017), dando relevo à sua impressionante tecnologia de dupla lente na câmara e ao processador Kirin 960. O Talk Android é um website que se dedica a reportar notícias sobre os smartphones Android e Google. O seu conteúdo foca-se maioritariamente em novos dispositivos, desenvolvimento de softwares, aplicações, e tudo o que diga respeito a Android.

TechAdvisor/PC Advisor

O TechAdvisor/PC Advisor incluiu o Huawei Mate 9 nos seus “Top Picks 2017” (Melhores Escolhas 2017) do CES, destacando a integração do Amazon Alexa. Esta publicação líder no mercado das tecnologias aconselha os consumidores sobre que dispositivos comprar e ao melhor preço.

TechnoBuffalo

O TechnoBuffalo premiou o Huawei Mate 9 com o prémio “Best of CES 2017” graças à integração com a Amazon Alexa, ao processador, à gestão de “smart app”, à bateria e ao elegante design. O TechnoBuffalo aborda um grande nível de tópicos relacionados com a tecnologia, tais como dispositivos e tendências. O website oferece ao leitor editoriais, tutoriais e vídeos.

Techaeris

Techaeris incluiu o Huawei Mate 9 na sua lista de “Best of CES 2017” graças ao seu poderoso processador Kirin 960, à tecnologia SuperCharge, à tecnologia de dupla lente (parceria a Leica) e à integração da aplicação Amazon Alexa. A Techaeris publica histórias, notícias, informações e testes de produtos. Publica tudo desde tecnologia a ciência, passando pela arte, fotografia e conteúdos lifestyle.

[td_smart_list_end]

Apesar de disponível nos Estados Unidos, a partir desta semana, através do Best Buy e de diversos retalhistas, os consumidores apenas poderão contar com a versão do Huawei Mate 9 com a App Amazon Alexa a partir de fevereiro. Mesmo assim, este smartphone, que conta com um ecrã de 5,9” (5,9 polegadas), um processador potente, uma tecnologia de carregamento rápido e de dupla lente Leica, continua a angariar fãs em todo o mundo.

, NOS e Câmara Municipal de Lagoa assinam protocolo no âmbito das Smart Cities

NOS e Câmara Municipal de Lagoa assinam protocolo no âmbito das Smart Cities

, Belenenses pondera devolver Spalvis ao Sporting

Belenenses pondera devolver Spalvis ao Sporting