in

Agir surpreende o pai Paulo de Carvalho no Festival da Canção

A segunda semifinal do Festival da Canção decorreu este sábado, dia 27 de fevereiro.

festival da canção,agir,paulo de carvalho,surpreende, Agir surpreende o pai Paulo de Carvalho no Festival da Canção

A segunda semifinal do Festival da Canção decorreu na noite deste sábado, dia 27 de fevereiro. Para além do desfile das dez canções a garantir um lugar na final do concurso, Agir surpreendeu o seu pai Paulo de Carvalho, jurado do certame, com os temas “Flor Sem Tempo” e “E Depois do Adeus”.

“Fiquei agradavelmente surpreendido. Não estava à espera (…) Para mim, não é surpresa a música que ele faz e a forma como a faz, mesmo que a música não seja dele. Eu fico muito satisfeito, mas sobretudo fico muito orgulhoso”, frisou o artista português.

“Para mim, foi a cereja no topo do bolo”, explicou ainda Paulo de Carvalho aos apresentadores Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato.

Veja aqui a atuação.

Karetus & Romeu Barios, The Black Mamba, Valéria, Fábia Maia, Sara Afonso, Joana Alegre, Carolina Deslandes, Pedro Gonçalves, NEEV e EU.CLIDES são os dez candidatos a concurso na final do Festival da Canção, que se realiza no dia 6 de março, e será conduzida pelos apresentadores Filomena Cautela e Vasco Palmeirim.

A canção eleita representará Portugal no Festival Eurovisão da Canção, que terá lugar a 18, 20 e 22 de maio, em Roterdão, Holanda.

, Festival da Canção: já estão escolhidos todos os finalistas

Festival da Canção: já estão escolhidos todos os finalistas

, Highlights | Resumo: FC Porto 0-0 Sporting (Liga 20/21 #21)

Highlights | Resumo: FC Porto 0-0 Sporting (Liga 20/21 #21)