in ,

Agenda de Concertos

Agenda de Concertos

A música é provavelmente o meio artístico de mais fácil acesso e consumo. Seja de auriculares ou numa multidão aos gritos, a música consegue unir opostos e quebrar barreiras de comunicação. Aqui ficam alguns dos concertos que vão andar por aí a ‘unir’ pessoas durante a penúltima semana de Setembro.

As Canções de Leonard Cohen junta em palco David Fonseca, Jorge Palma, Márcia Mazgani, Miguel Guedes e Samuel Úria para uma homenagem ao já falecido músico. Interpretando as suas músicas favoritas do cantor e poeta americano, os músicos portugueses estarão no Centro Cultural Olga Cadaval no dia 21 de Setembro para um concerto já esgotado. No entanto, o espectáculo repetir-se-á nos dias 27 e 29 deste mês na Casa da Música no Porto e na CAE Figueira da Foz (respectivamente), e no dia 10 de Outubro no Cine-Teatro Louletano, em Loulé.

No dia 22 de Setembro, David Fonseca actua no Museu FC Porto no âmbito do projecto Dar Letra à Música, que já trouxe a este espaço outros artistas portugueses. No mesmo dia em Lisboa actua Laurent Filipe. O músico e compositor português que fez parte do grupo de jurados do programa Ídolos, regressa ao CCB com os seus melhores temas e com convidados especiais.

Um dia depois, Rita Redshoes estará no Cine-Teatro Estarreja para um concerto que porá em palco o mais recente álbum de estúdio da artista, Her. Ainda no dia 23 actua Hélder Moutinho no Teatro Municipal Joaquim Benite em Almada. O fadista irmão de Camané lançou em 2016 O Manual do Coração, álbum bastante aclamado pela crítica.

Dia 23 traz-nos também a passagem do rapper e produtor americano The Alchemist pelo Musicbox Lisboa, no Cais do Sodré. Este é um dos produtores mais prestigiados da indústria da música, principalmente no que diz respeito ao rap e ao hip-hop, tendo já trabalhado com Eminem, Snoop Dogg, Lil Wayne e mais recentemente com Kendrick Lamar no álbum DAMN.

Para os amantes de música electrónica, dia 24 será um dia bem passado. Na tapada da Ajuda regressa o Brunch Electronik in The Park para mais um domingo ao ar livre. Este evento contará com as actuações de Mvria, Dense & Pika, Radio Slave e Paul Ritch. A 1 e a 8 de Outubro, o Brunch Electronik repete-se para mais dois domingos de música, como já acontece deste Julho.

Agenda de ConcertosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Neymar quer Cavani fora do Paris Saint-Germain

Neymar quer Cavani fora do Paris Saint-Germain

Motorola confirma chegada do Moto X4 chega à Índia em outubro

Motorola confirma chegada do Moto X4 chega à Índia em outubro