in ,

Agenda de Concertos – 24 a 30 de Setembro

concertos 654

Entramos assim na última semana de Setembro, para terminar o mês com agenda cheia. Confiram de seguida, alguns dos concertos que poderão ser vistos esta semana.

Dia 28, Olavo Bilac actua no Cineteatro Municipal D. João V, na Amadora. A sua voz inconfundível tem estado presente nos Santos & Pecadores, Zeca Sempre e A Resistência. Com o primeiro disco a solo “Músicas do Meu Mundo” editado em 2014 deu inicio a uma carreira em nome próprio. “25 anos de canções” é o novo espetáculo de Olavo Bilac onde além dos mais recentes temas, nos trás para palco todas as canções emblemáticas em que participou, foi autor ou simplesmente por gostar muito de as cantar, temas como “Fala-me de Amor”, “Não voltarei a ser Fiel” ou “Tela” dos Santos & Pecadores.

Na mesma data, João Só tem concerto marcado na Casa da Criatividade, em São João da Madeira. “Até Que A Morte Nos Separe” é o mais recente trabalho do músico. Este é construído a partir da sua própria experiência. É uma verdadeira colecção de crónicas de amor inspiradas pela sua vivência, em que reflecte sobre as mais variadas fases da relação a dois. Vai Ficar Tudo Bem, a primeira canção a ser conhecida, rapidamente atingiu o coração do público mas outras se seguiram: Estou Mesmo a Chegar, Olhar Para Trás ou Bom Vento.

Dia 29, Carlão actua no Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada. A experiência granjeada nos palcos durante os últimos vinte anos fez de Carlão um comunicador. Trazendo na bagagem o álbum Quarenta, o EP Na batalha e os singles Agulha no palheiro e Viver pra sempre, o ex-vocalista dos Da Weasel é acompanhado na sua estreia no TMJB pelo Dj Glue, Bruno Ribeiro (voz), Nuno Espírito Santo (baixo) e Gil Pulido (guitarra e teclados), num concerto direccionado não apenas para os pés mas também para a cabeça.

Na mesma data, Miguel Gameiro sobe ao palco do Cine-Teatro Joaquim de Almeida, no Montijo, para um concerto mais intimista. Este ano, o cantor regressou com um novo disco a solo e com um novo espetáculo, “MARIA”, dedicado à figura da mulher. Neste disco conta com a colaboração de Mariza, Cuca Roseta, Ella Nor, Mafalda Veiga, Katia Guerreiro, Susana Felix, Rita Marrafa de Carvalho, Fátima Lopes, Miss Lyl e Helena Sacadura Cabral.

Liga Sport Zone: FCU Pinheirense 0 – 7 Sporting CP

Liga Sport Zone: FCU Pinheirense 0 – 7 Sporting CP

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Helena Isabel em entrevista ao CA Notícias