in ,

Agenda de Concertos – 26 de Novembro a 2 de Dezembro

agenda de concertos lisboa,agenda de concertos 2018,concertos em portugal 2018,concertos em novembro, Agenda de Concertos – 26 de Novembro a 2 de Dezembro, CA Notícias, CA Notícias

Assim terminamos o mês de Novembro, e começamos a época natalícia com uma nova agenda de concertos. Confiram de seguida, algumas sugestões para esta semana.

Dia 29, LEMM Project tem concerto marcado no Centro Cultural de Belém. No ano em que se assinalam 5 anos sobre a apresentação do álbum EncontrosLEMM Project apresenta novo single e respectivo álbum, Geração Digital. Neste espetáculo único, Eddie e a sua banda irão fazer a apresentação do segundo álbum, não esquecendo algumas músicas que fizeram parte do anterior, contando com a participação especial de alguns músicos convidados.

Dia 30, Paulo Gonzo actua no Fórum Luísa Todi, em Setúbal. O cantor continua a conquistar o seu público, sendo uma referência obrigatória da música Pop produzida em Portugal nas últimas quatro décadas. Com este seu espetáculo “Intimista” destinado a cineteatros, auditórios e locais especiais, explora diferentes abordagens do repertório de sempre. Um espetáculo de grande qualidade artística repleto de êxitos intemporais, que fazem já parte do nosso imaginário.

Também no dia 30, Boss AC actua no Cineteatro D. João V, na Amadora. Um dos pioneiros do rap em Portugal, dono de uma extraordinária capacidade de descrever sentimentos e de os transformar em música, Boss AC teve sempre o mérito de arriscar ao procurar novos horizontes e quebrar barreiras do género Hip Hop. Muitos milhares de discos vendidos, centenas de espetáculos realizados um pouco por toda a parte, tudo conquistado pelo seu inegável talento. Com cinco álbuns de originais editados ao longo dos quase vinte anos de carreira, a sua música já percorreu os cinco cantos do mundo, mas continua a medir o sucesso por tudo o que ainda falta fazer.

Dia 2, os Brit Floyd vão estar em Portugal para actuar na Altice Arena. O melhor espetáculo de Pink Floyd do mundo apresenta-se em Lisboa, com a Eclipse World Tour, que reúne êxitos dos mais bem sucedidos álbuns da banda. Os Brit Floyd são uma reconhecida banda de tributo aos Pink Floyd e regressaram este ano aos palcos para celebrar os 45 anos do icónico álbum The Dark Side Of The Moon, que vendeu mais de 45 milhões de cópias e é considerado por muitos o melhor álbum rock de todos os tempos.

, Reino do Natal de regresso a Sintra, CA Notícias, CA Notícias

Reino do Natal de regresso a Sintra

, Jungle no Super Bock em Stock 2018 – Crónica do concerto, CA Notícias, CA Notícias

Jungle no Super Bock em Stock 2018 – Crónica do concerto