in , ,

Agenda de Concertos – 26 de Março a 1 de Abril

Agenda de Concertos – 26 de Março a 1 de Abril

A última semana de Março chega até nós, trazendo-nos não só o horário de Verão, mas também uma nova agenda de concertos a não perder. Confiram de seguida algumas sugestões para esta semana.

Benjamin Clementine está de passagem por Portugal esta semana, e tem agenda cheia. O cantor e compositor inglês actua dia 26 no Centro Cultural de Viana do Castelo, dia 27 no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, e dia 29 no Campo Pequeno, em Lisboa. Clementine representa, na contemporaneidade, a herança artística de génios como Nina Simone, Brel ou Edith Piaf. “I Tell A Fly” é o seu novo disco, concebido, numa primeira fase, como peça de teatro, acabando depois por se transformar num albúm, que agora é levado ao palco dando voz e corpo a todas as suas dimensões.

Dia 30, os Machine Head actuam no Coliseu de Lisboa, e no dia a seguir no Coliseu do Porto. A banda está de regresso a Portugal para a tour de apresentação de “Catharsis”, álbum lançado em Janeiro de 2018. Sem limite de tempo, estes dois concertos nas salas mais emblemáticas do país prometem passar pelos melhores temas dos trabalhos discográficos da banda de metal californiana.

Dia 31, Tiago Bettencourt tem concerto marcado no Cineteatro Alba, em Albergaria-a-Velha. O cantor português apresenta um concerto onde revisita os temas mais marcantes do seu percurso. Em 10 anos lançou cinco trabalhos discográficos, incluindo um disco acústico, que contou com as participações de Lura e Jorge Palma. O último álbum “A Procura…” foi lançado em outubro do ano passado e, em poucas semanas, atingiu o primeiro lugar do top de vendas nacional.

Agenda de Concertos – 26 de Março a 1 de AbrilGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Resultados desportivos do fim-de-semana de 24 e 25 de Março

Resultados desportivos do fim-de-semana de 24 e 25 de Março

Nacionais de Natação: Lidiana Rodrigues é Campeã Nacional nos 200mB

Nacionais de Natação: Lidiana Rodrigues é Campeã Nacional nos 200mB