in

“Agatha Raisin” de volta ao FOX Crime com mais mistérios insólitos para desvendar

“Agatha Raisin” de volta ao FOX Crime com mais mistérios insólitos para desvendar

A 14 de setembro, às 22h00, chega ao FOX Crime em episódio duplo a nova temporada da série inspirada nos livros de M. C. Beaton, “Agatha Raisin”, o divertido drama policial britânico protagonizado por Ashley Jensen, nomeada a um Emmy Award®.

Agatha é uma investigadora sui generis, com um background em Relações Públicas, que se muda da urbe londrina para a vila charmosa de Cotswolds. Com uma personalidade extravagante e um estilo peculiar, a sua curiosidade natural e habilidade social vão levá-la a investigar os mistérios e crimes desta aparentemente pacata localidade.

Na nova temporada de “Agatha Raisin”, mistérios não faltam para a protagonista resolver – no primeiro episódio, uma pessoa é envenenada na vila, e cabe à investigadora desvendar este mistério a tempo do dia de Natal. Determinada a enfrentar mais casos complexos, juntamente com o seu divertido grupo, tem em mãos uma competição de geleias que fica fora de controlo e um assassinato à beira-mar que está ligado a um antigo – e já esquecido – assalto a uma joalharia. Entretanto, no decorrer destes casos, o seu parceiro, James (Jamie Glover) regressa finalmente e traz consigo notícias muito interessantes!

A 4ª temporada da série traz consigo outros rostos familiares, como Roy Silver (Mathew Horne), Sir Charles Fraith (Jason Merrells), Sarah Bloxby (Lucy Liemann), Bill Wong (Matt McCooey), Inspetor Wilkes (Jason Barnett), e Sra. Boggle (Marcia Warren).

A não perder, no FOX Crime, todas as quartas, às 22h00.

“Agatha Raisin” de volta ao FOX Crime com mais mistérios insólitos para desvendarGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Os 5 melhores softwares gratuitos de digitalização de PDF

Os 5 melhores softwares gratuitos de digitalização de PDF

AS 5 MELHORES APPS PARA CRIAR MAPAS DE ASSENTOS EM 2022

AS 5 MELHORES APPS PARA CRIAR MAPAS DE ASSENTOS EM 2022