em

Afonso Padilha, fenómeno do humor brasileiro, em Portugal a 18 de agosto

“Espalhando a Palavra”, sucesso de crítica no Brasil e fenómeno das redes sociais, promete trazer uma noite de temas quentes e sensíveis ao Cineteatro Capitólio, no dia 18 de agosto.

Afonso Padilha, entre outras paragens, foi um dos guionistas da “Porta dos Fundos, a convite do humorista Fabio Porchat. Integra o canal 4 Amigos, juntamente com Dihh Lopes, Márcio Donato e o sucesso da internet Thiago Ventura. O coletivo tornou-se um fenómeno viral da internet, sobretudo com os quadros de improviso de A Fila de Piadas.

Tudo na vida de Afonso Padilha provoca riso, menos os números: faz tempo que ultrapassou o milhão de fãs no Facebook, os seus vídeos têm mais de 36 milhões de visualizações no Youtube. Embora estejamos obviamente perante um fenómeno da internet, não há nada que se compare a vê-lo ao vivo.

Depois de dois espetáculos a solo, distribuídos no Netflix e Spotify, “Espalhando a palavra” será a estreia de Afonso Padilha ao vivo em Portugal.

As grandes polémicos da atualidade são a base da ementa da noite: padronização de beleza, empoderamento feminino e as figuras caricaturais dos burlões religiosos prometem ser a dinamite para uma noite que se afigura explosiva.

O comediante sobe ao palco do Cineteatro Capitólio no dia 18 de agosto, às 21h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Apple Watch salva mais vida

Apple Watch salva mais vida, notificando o utilizador de um problema cardíaco

Playstation oferece bilhetes para os jogos em casa do Porto

Playstation oferece bilhetes para os jogos em casa do Porto, Benfica e Sporting