A partir de hoje, dia 11 de fevereiro, o ADVNCE chega à NOS. A marca do universo SIC dedicada ao gaming e ao eSports passa a estar disponível nas boxes UMA, com a transmissão de competições em direto na posição 503 e conteúdos on-demand disponíveis no menu A Minha TV.
Já a partir de hoje, será possível acompanhar no ADVNCE a estreia do FPF Masters eFootball. Entre as 19h00 e as 22h00 de hoje e amanhã, na posição 503 das boxes UMA, os melhores jogadores e clubes da modalidade vão competir pelo troféu de campeões nacionais de futebol virtual e por um prizepool de 25 mil euros. O eFootball ao mais alto nível será comentado pelas mais reconhecidas vozes da comunidade eSports, com várias surpresas para os fãs da modalidade.
“A marca ADVNCE tem-se implementado rapidamente no seio da comunidade do gaming e temos a certeza que esta parceria com a NOS irá potenciar ainda mais o sucesso dos nossos conteúdos. Vamos continuar com uma oferta surpreendente e diversificada, que irá de encontro às exigências dos nossos públicos”, afirma Cristina Vaz Tomé, Chief Revenue Officer da IMPRESA.
Os clientes NOS com boxes UMA poderão aceder a um mundo de conteúdos ADVNCE. Entre os conteúdos nacionais, destacam-se: “ADVNCE Show”, onde o mundo dos videojogos será abordado com irreverência, energia e boa disposição, surpreendendo a cada episódio; “Gameplay”, com as melhores dicas e truques que os gamers profissionais utilizam em diversos jogos; “RetroGamers”, uma viagem no tempo até aos 8 bits; “Máquinas”, um magazine de tecnologia em que pode descobrir os melhores setups para uma maratona de jogos sem lag. De referir também a programação internacional (como o reality show Gamerz ou os Prémios eSports Brasil e EUA), a Liga Portuguesa de League Of Legends e os documentários exclusivos “Os Ícones do LOL em Portugal”.