in

Adeptos exigem demissão de Rui Vitória após derrota com o Belenenses SAD

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O Benfica teve a primeira derrota na Liga esta época no sábado, diante do Belenenses SAD, por 0-2. No entanto, a esta derrota somam-se mais duas na Champions e a perda de todos os títulos nacionais na época passada, situação que leva os adeptos encarnados a ‘perder a paciência’ com Rui Vitória e a exigir a sua demissão.

Apesar da derrota da ontem, o encontro poderia ter sido bastante diferente para as águias, caso Salvio não tivesse falhado um penalty à meia hora de jogo. Pouquíssimos minutos depois foi Eduardo Henrique a não desperdiçar uma grande penalidade e a fazer o 1-0 para os azuis do Restelo.

Ainda antes do final da primeira parte, Keita introduz a bola na baliza encarnada e amplia a vantagem para a formação da casa.

No segundo tempo, o técnico encarnado tenta que as águias reajam colocando Jonas em campo, mas nada faria já mudar o rumo da partida, que terminou mesmo na vitória do Belenenses SAD.

Durante o encontro, Rui Vitória e os jogadores do Benfica já eram muito contestados, mas a contestação subiu de tom no final, com lenços brancos a serem mostrados.

Entretanto, a conta de Facebook ‘Assembleia-Geral Destitutiva’, informou ainda na noite de ontem que irão ser recolhidas assinaturas antes do duelo com o Moreirense da próxima jornada. A única coisa que poderá levar a que essa recolha de assinaturas não aconteça é a “demissão de Rui Vitória nas próximas 48 horas”.

“Batemos no fundo. Sexta-feira antes da hora do jogo contra o Moreirense estaremos a recolher as assinaturas presencialmente. Avisámos várias vezes Luís Filipe Vieira. O Benfica vive do futebol e esse está morto e enterrado pelo incapacitado que está à frente da equipa de futebol do Benfica. Há apenas uma hipótese de não avançarmos: a demissão de Rui Vitória nas próximas 48h. Caso contrário, a AG vai mesmo avançar. Pelo Benfica. Para o Benfica. Com o Benfica!”, lê-se no comunicado publicado por aquela página de Facebook.

 

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Festa do Cinema levou mais de 246.000 espectadores ao cinema

‘Pedro e Inês’ já foi visto por mais de 28.000 espectadores

‘Pedro e Inês’ já foi visto por mais de 28.000 espectadores