in

Acer vai patrocinar a 11.ª temporada das Intel® Extreme Masters

, Acer vai patrocinar a 11.ª temporada das Intel® Extreme Masters

As Intel Extreme Master Series (IEM), um dos torneios profissionais de eSports mais duradouros e importantes que conta com 11 anos de experiência, terão na Acer um dos seus principais patrocinadores.

Para esta 11.ª temporada das IEM foi alcançado um acordo de patrocínio entre a ESL (a maior instituição de eSports do mundo, em que se encontram incluídas as IEM Series como um dos seus múltiplos torneios) e Acer para converter o Predator XB241H no monitor oficial do torneio.

Ao longo do torneio, que começou em julho deste ano e terminará em março de 2017, em todas e cada uma das sedes que acolherão as IEM Series, o Predator XB241H será o monitor em que os melhores jogadores do mundo disputarão as suas partidas.

Competir em ecrãs de primeira linha é vital para a experiência dos eSports para qualquer jogador. É por isso que este acordo com a Acer é provavelmente um dos mais importantes da atual temporada das Intel Extreme Masters. Espera-se ter os melhores jogadores do mundo a competir nos monitores Predator da Acer num dos eventos eSports mais importantes do planeta.

“A Acer está extremamente contente pelo Predator XB241H ter sido eleito o monitor oficial para as Intel Extreme Masters deste ano”, disse a propósito Jaume Pausas, Marketing Manager da Acer. “É uma prova da nossa busca incessante pela excelência no design e tecnologia dos nossos produtos e do nosso compromisso em oferecer experiências de primeira linha aos jogadores.”

Além do monitor, a Acer conta também com um amplo portfolio de produtos focados no mundo dos jogos. Os portáteis Predator 15 e Predator 17, que oferecem o melhor desempenho em jogos num formato portátil; o desktop Predator G1, que oferece potência e rendimento gráfico de primeira linha num design compacto; e o monitor Predator X34, 34 polegadas de imersão total num dos melhores ecrãs curvos do mercado.

, Estatística GoalPoint: SC Braga vs Belenenses

Estatística GoalPoint: SC Braga vs Belenenses

, Novabase acolhe a Web Summit em Lisboa

Novabase acolhe a Web Summit em Lisboa