in

Acer lança liga de torneios online Predator em parceria com ESL

A Acer e a ESL anunciam o lançamento do primeiro torneio online da Acer na região EMEA, a Predator League (Liga Predator). A Acer firmou uma parceria com a ESL para a organização do torneio e operação de serviços como a realização na plataforma ESL Play, bem como a promoção da sua plataforma de esports de nova geração Planet9.

A Liga Predator também atuará como um veículo de promoção para promoções à medida com retalhistas locais.

A Liga acontecerá na Alemanha, Países Baixos, Suécia, Dinamarca e Médio Oriente. A competição permitirá a novos talentos vencer o seu primeiro troféu em Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e oferecerá uma rara oportunidade de ganhar acesso a sessões de treino potenciadas pelo Planet9 com alguns dos melhores instrutores do mundo. Esta será a primeira iniciativa do género da Acer e da sua marca de gaming Predator na região EMEA. Os instrutores serão reconhecidos antigos jogadores e treinadores de CS:GO, que se juntarão para ajudar os próximos talentos.

Os torneios em cada país acontecerão online durante 4 semanas com 2 torneios de qualificação e playoffs com 8 equipas por liga. Os torneios decorrerão na plataforma ESL Play, com as datas e timings exatos das competições a serem anunciados brevemente em colaboração com influencers convidados. Para as semifinais de cada país e a Grande Final, haverá uma transmissão ao vivo de um influencer local – resultando em 3 dias de transmissões e sorteios adicionais para os espetadores com prémios e promoções dedicados incluindo hardware gaming de ponta da marca Predator.

“A comunidade grassroots é o núcleo para o crescimento dos esports e oferecer aos novos talentos uma plataforma através da qual possam maximizar o seu potencial nunca foi tão importante. A Liga Predator atuará como um portal para que todos possam tentar o seu sucesso nos esports. A Acer continua a investir no crescimento dos esports a longo-prazo e estamos muito entusiasmados em poder ajudar a expandir a nossa parceria existente com a Acer e o lançamento da sua primeira liga online na região EMEA,” comentou Ralf Reichert, CEO da ESL.

“Estamos muito entusiasmados em lançar a Liga Predator, que é uma evolução natural da nossa longa parceria com a Intel Extreme Masters e ESL por forma a atrair novos talentos em esports,” comentou Hajo Blingen, vice-presidente da Acer Europa, Médio Oriente e África. “Enquanto marca de gaming líder no mundo, a Predator tem já um forte compromisso com a comunidade de CS:GO e fãs de gaming. A integração da nossa plataforma de esports de nova geração, a Planet9, oferecerá treino de topo às equipas vencedoras, e as parcerias com retalhistas locais tornarão os produtos Predator acessíveis a todos através de promoções à medida.”

Acer lança liga de torneios online Predator em parceria com ESLGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

UEFA WOMEN’S CHAMPIONS LEAGUE NA ELEVEN

O REI DE STATEN ISLAND | Passatempo – Vencedores

O REI DE STATEN ISLAND | Passatempo – Vencedores